Carlos Cruz

O que eu acho é que todo este caso demonstra a verdadeira palhaçada que é a Justiça portuguesa... Por esta altura alguém já era pra tar preso ou ilibado, mas não acontece nem uma coisa nem outra e tou com a impressão que este caso só vai resultar no pagamento de pesadas indemnizações por parte do Estado (portanto nós é que pagamos!) aos pseudo "culpados". Carlos Cruz incluído...

No final de tudo isto, o único que se vai lixar é o Bibi. Aposto como todos os outros vão se safar e ainda vão pedir indemnizações chorudas ao estado...[8b]

Vamos saber muito em breve como isto acaba. Imagino que a actividade em bastidores, as negociações, as diligências, os contactos e as pressões devem ser enormes.

Um caso desta envergadura, e que envolve gente mediática e bem colocada, é sempre um caso político. Não digamos demasiado mal da justiça em Portugal, que andou décadas a lidar com casos menores, para, de repente, ter que lidar com casos desta dimensão. Estou convencido de que a nossa justiça fará o seu caminho, passo a passo.

Verdade seja dita, pedofilia sempre houve na Casa Pia.

Até porque muitos dos que lá andavam se vendiam a troco de escudos para terem roupa da moda e afins...

Este caso vai acabar exactamente da mesma forma que acabou um caso Belga há uns valentes anos, com uma mão cheia de nada.

Como sabes isso com tanta certeza ?

Havia procura, os miudos queriam ter as suas coisinhas, umas vezes acediam, por ver os outros a faze-lo e a dar-se bem, outras terão sido mesmo forçados...Agora acredito que muitos que estão a depor terão feito o que fizeram por vontade própria, só para tarem melhor na vida... Lembro-me dum abusado por parte do Ritto que disse numa reportagem que ia ao EuroDisney, passando-se por sobrinho do mesmo, ia aqui, ia ali, tinha isto, tinha aquilo...quer dizer, vais dizer que ele era obrigado?

Verdade seja dita, pedofilia sempre houve na Casa Pia.

Até porque muitos dos que lá andavam se vendiam a troco de escudos para terem roupa da moda e afins...

Este caso vai acabar exactamente da mesma forma que acabou um caso Belga há uns valentes anos, com uma mão cheia de nada.

Ora nem mais DeCeIi! Terminou quando a investigação começava a "queimar as mãos" dos investigadores. Ligações sujas a gente muito poderosa, políticos de craveira do Estado belga, da UE, isso foi muito falado nos anos 90...

Tenho em CD um documentário chamado Conspiracy of Silence sobre as redes pedófilas nos EUA que envolviam satanismo, abuso de menores e políticos do Senado americano. A peça não chegou a ir para o ar e encontrava-se ainda por editar mas levanta a ponta do véu sobre o verdadeiro nojo das redes pedófilas. [:vm)]

Alguém se recorda daquela rede pedófila italiana que usava crianças de orfanatos para praticas satânicas? Uma outra na Bélgica suspeita de sacrificar menores? O caso da criança deficiente mental - Holly Greig - na Inglaterra que foi usada para sessões de sexo envolvendo membros do governo escocês?

Enquanto houver gente intocável estes casos não passarão de fogo de artificio para as massas se divertirem...

Se está inocente então que se prove.

Isto que estás a dizer é bastante injusto. Ele não tem que provar que é inocente. Quem tem de provar é quem acusa.

Pessoalmente tive oportunidade de ler alguns capítulos do livro e do site do CC e acredito que seja possível que ele seja inocente. É de facto possível, olhando para as provas apresentadas e para muitos detalhes do processo.

Ora nem mais DeCeIi! Terminou quando a investigação começava a "queimar as mãos" dos investigadores. Ligações sujas a gente muito poderosa, políticos de craveira do Estado belga, da UE, isso foi muito falado nos anos 90...

Tenho em CD um documentário chamado Conspiracy of Silence sobre as redes pedófilas nos EUA que envolviam satanismo, abuso de menores e políticos do Senado americano. A peça não chegou a ir para o ar e encontrava-se ainda por editar mas levanta a ponta do véu sobre o verdadeiro nojo das redes pedófilas. [:vm)]

Alguém se recorda daquela rede pedófila italiana que usava crianças de orfanatos para praticas satânicas? Uma outra na Bélgica suspeita de sacrificar menores? O caso da criança deficiente mental - Holly Greig - na Inglaterra que foi usada para sessões de sexo envolvendo membros do governo escocês?

Enquanto houver gente intocável estes casos não passarão de fogo de artificio para as massas se divertirem...

Epá isto faz-me uma confusão, como é que politicos e senadores que além de terem dinheiro, estudos e cultura, tem boa imagem etc, que podem ter muitas mulheres de bom nível, recorrem a crianças, inclusivamente deficientes[:vm)]
Não percebo o que vai naquelas cabeças!

Certo. Cruz está metido num rolo portanto tem que provar muito bem a sua inocência. Isto ainda vai fazer correr muita água debaixo da ponte a não ser que Cruz morra ou seja liquidado.

Há "peixe graúdo" metido nisto e esse, pelos vistos, não foram ouvidos em tribunal.

Peixe graúdo é favor.
Só lhes faltava receber uma medalha no parlamento.

Isto que estás a dizer é bastante injusto. Ele não tem que provar que é inocente. Quem tem de provar é quem acusa.

Pessoalmente tive oportunidade de ler alguns capítulos do livro e do site do CC e acredito que seja possível que ele seja inocente. É de facto possível, olhando para as provas apresentadas e para muitos detalhes do processo.

LOL [:D][:D][:D] :sh)

Epá isto faz-me uma confusão, como é que politicos e senadores que além de terem dinheiro, estudos e cultura, tem boa imagem etc, que podem ter muitas mulheres de bom nível, recorrem a crianças, inclusivamente deficientes[:vm)]
É doença....

Não vejo outra hipotese.:sh)

Quanto ao Carlos Cruz, acredito que seja inocente até prova em contrário.

Quanto ao Carlos Cruz, acredito que seja inocente até prova em contrário.

É isso que eu acho e não o contrário. Isto é , não acho justo que ele tenha que provar a sua inocência. Quem deve provar alguma coisa é quem o acusa!

To do o processo é complexo mas se se derem ao trabalho de ler o site do CC, poderão certamente ver que há ali muita coisa errada.

Mas é claro que o site é maçudo e , honestamente, ng daqui se deve ter dado ao trabalho do ler....

Isso seria assim se realmente a Justiça fosse a tal senhora cega e com uma balança na mão mas já vimos que não é bem assim. Carlos Cruz, para se defender, tem de combater em todas as frentes e não pode limitar-se a tribunais e aos media.

Como disse o Gonzas é doença, são doentes mentais. Também não consigo imaginar o que aquelas pessoas sem alma têm naquela mente e que prazer podem ter em violar crianças. Grandes ----- -- ---!

Peixe graúdo é favor.
Só lhes faltava receber uma medalha no parlamento.

Deixa estar que têm a medalha de estarem descansados, em liberdade e a gozar os seus salários e pensões.

As pessoas, consideram-no culpado, porque tem-se a noção que a justiça em portugal não funciona, e para se conseguir condenar alguém é o cabo das tormenas, ou não se arrastasse o processo já á vários anos:sh)

E como se tem esta noção, popularmente é logo dado como culpado.

Eu sei que o que vocês dizem está correcto, mas isso é como que para o 1º ministro, até prova em contrário é inocente, e já muito pouca gente acredita no pai natal, e no entanto tem-se a noção que ele nunca será condenado.
É uma questão de credibilidade.

É complicado!

Voltar
Superior