Carlos Cruz

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

citação:Originalmente colocada por Tuta

ENQUANTO NÃO FOR JULGADO..., mas, há sempre um mas, acho que tem alguma coisa a ver com a COISA, TEM...
essas certezas é que me tiram do sério:D

é impossível formarem-se juízos de valor;
quando o caso rebentou fomos bombardeados com histórias e mais histórias, relatos e mais relatos.
por isso não me surpreendem estas afirmações

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

citação:Originalmente colocada por Tuta

ENQUANTO NÃO FOR JULGADO..., mas, há sempre um mas, acho que tem alguma coisa a ver com a COISA, TEM...
essas certezas é que me tiram do sério:D

é impossível formarem-se juízos de valor;
quando o caso rebentou fomos bombardeados com histórias e mais histórias, relatos e mais relatos.
por isso não me surpreendem estas afirmações
o que é engraçado é a valorização que as pessoas fazem das diversas noticias que vêm a público;)

realmente alguem dizer que é culpado só se foram violados por ele...ololo eu como nao sei da vida dele não sei se é culpado ou inocente...como tal tb não julgo porque não tenho provas para tal

citação:Originalmente colocada por Kia

como é que alguem pode dizer que esse filha da **** é inocente? a pessoas mesmo estupidas

Quem é que pode dizer que é culpado? [|)]

Comentário muito triste de uma pessoa que chama aos outros estupidos [|)]

É um santo... :D

Eu continuo a desconfiar que este processo ainda vai acabar mas é
com as crianças abusadas a serem presas ou a pagarem indeminizações
aos pedófilos... ou então o estado é que paga, ou seja, nós todos...[xx(]

E os pedófilos vão ficar todos livres excepto o desgraçado
do Carlos Silvino...

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Só gostava era de saber quem votou em inocente...LOL
sem se ter sido violado por ele...é mais correcto votar em Inocente do que em culpado.

Ao votar Inocente, aplicou um dos Principios Fundamentais de um Estado de Direito Democrático

sem se ter sido violado por ele...é mais correcto votar em Inocente do que em culpado.

Ao votar Inocente, aplicou um dos Principios Fundamentais de um Estado de Direito Democrático

Epah eu sei disso, aliás até estudei várias cadeiras de direito, mas chama-me chato, ele parece culpado:D

citação:Originalmente colocada por XlPower

É um santo... :D

Eu continuo a desconfiar que este processo ainda vai acabar mas é
com as crianças abusadas a serem presas ou a pagarem indeminizações
aos pedófilos... ou então o estado é que paga, ou seja, nós todos...[xx(]

E os pedófilos vão ficar todos livres excepto o desgraçado
do Carlos Silvino...
primeiro - foste violado, para saberes se eles realmente são pedófilos?[|)]

segundo - as indemnizações, muito provavelmente não serão pagas pelos miudos e Carlos Silvino, pois, quem apresentou queixa-crime por difamação, em regra, não deduz pedido civel, mas apenas, queixa-crime...

terceiro - quem te garante que as crianças e o Carlos Silvino não mentem??? parece que as pessoas esquecem-se de ler noticias todos os dias........[|)]

Epah eu sei disso, aliás até estudei várias cadeiras de direito, mas chama-me chato, ele parece culpado:D
claro que as pessoas podem ter as ideias e opiniões que entenderem....até porque, foram intoxicadas pelos orgãos de comunicação social.;)

O que eu acho incrivel, são as certezas.......[|)]

Voltar
Superior