Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
quem diz que é culpado.....quais as vossas razões?
respondeste a mesma coisa que eucitação:Originalmente colocada por raioxpantera
quem diz que é culpado.....quais as vossas razões?
só se eles próprios já foram abusados pelo CC....[8)]
respondi não sei....
mas sei que outros arguidos são culpados!
Ehehe, é um nome perfeito.citação:Originalmente colocada por Sôtor
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Carlos Cús
[)][
)][
)][
)][
)][
)][
)][
)][
)]
Tchi isso fez-me lembrar o grandioso Vitominas [}][}
][}
]
essas certezas é que me tiram do sériocitação:Originalmente colocada por Tuta
ENQUANTO NÃO FOR JULGADO..., mas, há sempre um mas, acho que tem alguma coisa a ver com a COISA, TEM...
ENQUANTO NÃO FOR JULGADO..., mas, há sempre um mas, acho que tem alguma coisa a ver com a COISA, TEM...![]()
o que é engraçado é a valorização que as pessoas fazem das diversas noticias que vêm a públicocitação:Originalmente colocada por raioxpantera
ENQUANTO NÃO FOR JULGADO..., mas, há sempre um mas, acho que tem alguma coisa a ver com a COISA, TEM...![]()
é impossível formarem-se juízos de valor;
quando o caso rebentou fomos bombardeados com histórias e mais histórias, relatos e mais relatos.
por isso não me surpreendem estas afirmações
citação:Originalmente colocada por Kia
como é que alguem pode dizer que esse filha da **** é inocente? a pessoas mesmo estupidas
citação:Originalmente colocada por Kia
como é que alguem pode dizer que esse filha da **** é inocente? a pessoas mesmo estupidas
sem se ter sido violado por ele...é mais correcto votar em Inocente do que em culpado.citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Só gostava era de saber quem votou em inocente...LOL
sem se ter sido violado por ele...é mais correcto votar em Inocente do que em culpado.citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Ao votar Inocente, aplicou um dos Principios Fundamentais de um Estado de Direito Democrático
primeiro - foste violado, para saberes se eles realmente são pedófilos?[|)]citação:Originalmente colocada por XlPower
É um santo...
Eu continuo a desconfiar que este processo ainda vai acabar mas é
com as crianças abusadas a serem presas ou a pagarem indeminizações
aos pedófilos... ou então o estado é que paga, ou seja, nós todos...[xx(]
E os pedófilos vão ficar todos livres excepto o desgraçado
do Carlos Silvino...
claro que as pessoas podem ter as ideias e opiniões que entenderem....até porque, foram intoxicadas pelos orgãos de comunicação social.citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Ao votar Inocente, aplicou um dos Principios Fundamentais de um Estado de Direito Democrático
Epah eu sei disso, aliás até estudei várias cadeiras de direito, mas chama-me chato, ele parece culpado![]()