Carlos Cruz

Culpado
2006516224835_1115038781.gif

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Carlos Cús
[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

Tchi isso fez-me lembrar o grandioso Vitominas [}:)][}:)][}:)]

'Inocente ate prova em contrario' se bem que nao me acredito muito [8)]

não sei!
não tenho os dados que o dá como suspeito, nem provas que o dão como culpado
não posso culpar quem não tenho provas que o deem como culpado, nem ilibar quem é suspeito.

não sei, mas espero que seja culpado, senão vai ser a barracada completa, com os prejuizos nas empresas dele, imagem arruinada, vai dar uma bela de uma ideminização se não for condenado [xx(]

Culpado! Senâo não estaria ali tanto tempo!

Mas se for considerado inocente.. Acreditem que vao ter de pagar-lhe e bem!

Cambada de nojentos deviam ser todos torturados! Deixem a justiça popular agir sobre os pedofilos... vá la!!! Assim é q viam como era!

Não sei se é culpado ou não...mas do tempo k já lá passou e ainda n pode sair de casa e da fama que ganhou, com a idade que já tem já tá a pagar uma pena, seja culpado ou inocente.

Não faço a minima, e sinceramente acho que se for culpado que o prendam de uma vez por todas, se for inocente que o soltem.
Não andem a fazer sofrer mais as familias envolventes.

eu nao sei se ele é culpado ou inocente.

mas a forma como o processo foi conduzido, com tanta "asneira provocada", deixa a clara sensaçao que ele é culpado e teve grandes ajudas...

este é um dos casos em que é bem obvio que nao ha interesse em apurar factos (muito menos analiza-los!). se nao querem, por algum motivo é.

Acho que é mais que culpado... mas isto nao vai dar em nada como ja se esta a ver. Esta provado que quem tiver algum dinheiro passa por cima de tudo neste país.[8)][8)][8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

eu nao sei se ele é culpado ou inocente.

mas a forma como o processo foi conduzido, com tanta "asneira provocada", deixa a clara sensaçao que ele é culpado e teve grandes ajudas...

este é um dos casos em que é bem obvio que nao ha interesse em apurar factos (muito menos analiza-los!). se nao querem, por algum motivo é.
Concordo inteiramente

Voltar
Superior