camioneta

Então e quais são?

@braços

voltei aos pneus reconstruidos ,são uns fedima maxi grip 235/85R16 ,pelo que tenho visto até aprovam no mato ,a medida consta no livrete e na realidade por serem reconstruidos tem a mesma altura de uns bf 255/85R16 ou 33",embora sejam mais pesados ,ainda não senti vibrações em especial e o td5 puxa bem por eles...parece que se gastam rapido ,mas o preço tambem é outro..

voltei aos pneus reconstruidos ,são uns fedima maxi grip 235/85R16 ,pelo que tenho visto até aprovam no mato ,a medida consta no livrete e na realidade por serem reconstruidos tem a mesma altura de uns bf 255/85R16 ou 33",embora sejam mais pesados ,ainda não senti vibrações em especial e o td5 puxa bem por eles...parece que se gastam rapido ,mas o preço tambem é outro..
Já sei qual é o piso! Mas não se constumam ver muito por ai, parecem uns Alligator mais civilizados!!

@braços

Grande Defender, Parabens!

Já vi que além de ferramenta de trabalho, também serve para lazer!

Pau para toda a obra![:cool]

Nota: Só tenho ouvido dizer bem dos Fedima!

Abraço,

Vasco

ou naquela semanita do Natal ...
s105ok1.gif

Se não estou em erro a feira de santa Iria é para o fim deste mês ,costumo lá comprar umas nozes, castanhas e companhia para depois provar a pinga ...mas no natal o abafado já deve estar no ponto[:D]

Ohh Pedro...

Como é que queres fazer a barraca se não páras quieto com a camioneta???

Já viste a revista deste mes, tens lá uma boa solução, quem sabe com o Euromilhoes, pelo preço da coisa [;)] !

Abraços!

Voltar
Superior