gtabarth
New member
Eu gosto é de expressões tipo "ralantim", "intracula", "cóma reil", "suspenção", etc.
Bábulas
Charrión
medidas de jantes / xénon / películas amolgadas
gasóile
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu gosto é de expressões tipo "ralantim", "intracula", "cóma reil", "suspenção", etc.
O aquecimento natural da chauffage.
Essa de abrir o VTEC também nunca percebi muito bem
Melhor ainda é "quando o biteque espára" (de "disparar"). Entra-se logo em WARP Mode!!! [Uma que já ouvi n vezes
"quando o vtec liga"
Bábulas
Charrión
medidas de jantes / xénon / películas amolgadas
gasóile
Para um mercedes 500 ter 16 válvulas quer dizer que tem 2 por cilindro (pois é um V8) e já não se fasem (pelo menos na europa) carros com 2 válvulas por cilindro desde há muitos muitos anos, o que indica que o mercedes já tem bastantes anos. [Precisamente! Então as famosas "duzasseis bábulas" dão um status do caraças. Um colega meu ficava todo orgulhoso porque o Mercedes 500 do "tio que estava na Suíça" tinha 16 válvulas...
O VTEC é o sistema que desliga algumas das válvulas quando o carro está em ritmos mais lentos de forma a poupar combustível, penso eu?
O VTEC é o sistema que desliga algumas das válvulas quando o carro está em ritmos mais lentos de forma a poupar combustível, penso eu?
Para um mercedes 500 ter 16 válvulas quer dizer que tem 2 por cilindro (pois é um V8) e já não se fasem (pelo menos na europa) carros com 2 válvulas por cilindro desde há muitos muitos anos, o que indica que o mercedes já tem bastantes anos. []
Sim, as generalizações são das minhas preferidas!"É Ford logo à partida gasta muito"
Sim, as generalizações são das minhas preferidas!
"É Toyota, por isso dura toda a vida. Toda a gente sabe"
até que ponto é calinada ? xD