ponto
Member
Já não me recordo como adicionei os meus, mas penso que para adicionar cartões não é necessário ir ao terminal.isso é novidade para mim
mas o cartão não tem que ser lido por um terminal MB ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já não me recordo como adicionei os meus, mas penso que para adicionar cartões não é necessário ir ao terminal.isso é novidade para mim
mas o cartão não tem que ser lido por um terminal MB ?
Podes explicar um pouco melhor?
Pessoalmente, ja me aconteceu via whatsapp e mesmo no OLX, ja vi uma pagina quase igual à do OLX que até vêm buscar a encomenda a casa, e preencher um link e tudo, enviam um print screen (montagem) p/ parecer credível,
nao dou conversa e corto lodo assim que percebo que é burla, se for com bot já nem respondo nota-se logo na primeira mensagem é sempre igual,
por habito vendo e prefiro entregar pessoalmente, se o comprador (já me aconteceu) pede para enviar pelos CTT, só envio em correio registado, é caro se quiser que pague assim sei que foi entregue, se não quiser venha buscar, não faço envios em correio normal/verde/azul para me proteger de depois dizerem que não receberam (dados os custos do correio registado já perdi alguns pequenos negócios mas tem de ser a meu ver)
Já não me recordo como adicionei os meus, mas penso que para adicionar cartões não é necessário ir ao terminal.
Para esses fulanos estarem a continuar a praticar essas fraudes é porque, infelizmente, continua muita gente a cair nisso. Julgo que o OLX já terá aí uns 10/15 anos e desde o início as práticas de burla começaram-se a fazer...É como tudo na vida, aconteceu antes, continua a acontecer e vai sempre continuar a acontecer[s)]
Dá para adicionar diretamente na app. Só no início é que tinha que ser exclusivamente no Multibanco.
*Acho* que na primeira vez que se adere é que é preciso ir a um MB. Depois é que pode ser tudo feito na app.
Parece que foram 11 de cana à conta de malabarismos praticados nesta plataforma.
Por acaso ouvi esta notícia esta manhã na RFM e pensei imediatamente neste tópico.
Devia ser assim...mas nem sempre. Tenho um tópico aberto com uma situação inacreditável destas.
e o que fazia com o número do cartão ?!
A Crédito Agrícola tem o NIB no próprio cartão.
Só com isso é possível ser intrujado?
nib so para debitos diretos mesmo assim tens que assinar autorização sepa.