Burla OLX

Sim só faz falta ter o NIB para ativar um débito. Eu fiz isso com um operador, disse que queria celebrar um contrato, bastou dar os meus dados e está feito! Nada de assinaturas.
Passando um tempo o dinheiro já estava a sair.

Temos 13 meses para mandar devolver esses débitos ao Banco, sem ser preciso qualquer justificação.

nas coisas de baixo valor pagar 3,5€ ou mesmo 5€ de envio de correio registado acaba muitas vezes por fazer o negócio cair,

mas uma vez enviei em correio normal para ser mais barato, enfim não foi assim tão mais barato, e ainda acabei com do outro lado a dizer que não recebeu, nesse dia aprendi a lição de não confiar mais.

enviei em correio normal dada a insistencia do comprador e que assumia a responsabilidade e era um valor pequeno, nesse dia acabou o correio normal, ele devia era de querer ficar com o que enviei mais o dinheiro, nunca vou saber se o que enviei chegou realmente ao destino, mas também não me pesou na consciencia

Eu não estou a colocar em causa isso, aliás eu também só envio em correio registado. Quem não quiser, paciência. A questão é que o registo não é garante de nada e nem tão pouco de ressarcimento por parte dos CTT se algo corre mal. Devia ser, até porque há um seguro associado, mas não acontece como pensamos. Se pesquisares o meu tópico, que não deve demorar mais que uns minutos a ler, verás o que me sucedeu.

Clássico.
c42238d7e3b608cd4606188dc8655e2d.jpg

è com cada maluco no olx. tenho uns anuncios de roupa em que apareço com a roupa vestida mas nao se ve nada de especial, no entanto la apareceu um maluco a dizer se podia mostrar mais.. fiquei estupefacta

è com cada maluco no olx. tenho uns anuncios de roupa em que apareço com a roupa vestida mas nao se ve nada de especial, no entanto la apareceu um maluco a dizer se podia mostrar mais.. fiquei estupefacta
Manda para o lolx (na rede social Instagram)[:)]
Às vezes aparece lá cada pérola!

Sigo o lolx.pt no insta. Realmente é com cada pérola...
ja vou na segunda foto e ja me tou a rir[:)][:)][:)][:)] [:)][:)][:)][:)]aquela da cómoda está hilariante

no outro dia um homem mandou-me uma mensagem e ecreveu assim"

"Olá boa noite. Estou em terezado no aparelho.. Está há funcionar."

eu fiquei do género...de onde é que este saiu?[:D][:D]

Última edição:
Boas pessoal
Ora bem não foi bem no OLX mas ia sendo num suposto site da lefties
A Maria criou conta com mail, morada e telefone num site que á partida seria da lefties quando no final da compra me pediu ajuda para pagar(só dava visa e MasterCard), foi então que eu reparei que havia gato, o layout muito parecido mas o nome era estranho, faltava um I e o S ao nome
Apaguei a morada e o telefone mas o mail lá ficou, não há sitio para apagar a conta.
Alterou a pass do mail pois era igual a do site, acham que há hipótese de haver algum stress? Não inseriu números legais nem do banco
Obrigado

Boas pessoal
Ora bem não foi bem no OLX mas ia sendo num suposto site da lefties
A Maria criou conta com mail, morada e telefone num site que á partida seria da lefties quando no final da compra me pediu ajuda para pagar(só dava visa e MasterCard), foi então que eu reparei que havia gato, o layout muito parecido mas o nome era estranho, faltava um I e o S ao nome
Apaguei a morada e o telefone mas o mail lá ficou, não há sitio para apagar a conta.
Alterou a pass do mail pois era igual a do site, acham que há hipótese de haver algum stress? Não inseriu números legais nem do banco
Obrigado
Já deu reportagem na TV sobre esse site, há mais uma ou outra marca com o mesmo problema. Já dezenas de milhares de pessoas caíram nesse esquema. Milhões de euros à vida.

Já deu reportagem na TV sobre esse site, há mais uma ou outra marca com o mesmo problema. Já dezenas de milhares de pessoas caíram nesse esquema. Milhões de euros à vida.
Por sorte eu reparei que havia alguma coisa errada, porque o grafismo engana
A minha dúvida é mesmo se com os dados que por lá possam ter ficado se pode haver stress? Inseriu inicialmente mail, nome, morada, telefone, editei depois e retirei tudo á exceção do mail
Ela alterou depois a pass da conta de e-mail pois tinha colocado a mesma

Por sorte eu reparei que havia alguma coisa errada, porque o grafismo engana
A minha dúvida é mesmo se com os dados que por lá possam ter ficado se pode haver stress? Inseriu inicialmente mail, nome, morada, telefone, editei depois e retirei tudo á exceção do mail
Ela alterou depois a pass da conta de e-mail pois tinha colocado a mesma

Não deve ter servido de nada a alteração, o mais certo é haver logs dos registos e dos dados que foram inseridos/alterados...

Não deve ter servido de nada a alteração, o mais certo é haver logs dos registos e dos dados que foram inseridos/alterados...
Também pensei nisso, ainda assim mal não fez
Mas será que com esses simples dados conseguem fazer alguma coisa?
Eu diria que aquilo é um site mais virado para retirar € através dos dados bancários mas esses nunca foram inseridos

Também pensei nisso, ainda assim mal não fez
Mas será que com esses simples dados conseguem fazer alguma coisa?
Eu diria que aquilo é um site mais virado para retirar € através dos dados bancários mas esses nunca foram inseridos
Os gajos só querem o dinheiro. Acho que a base é um país de leste. Podem vender a base de dados dos email, mas isso é o menos.

Voltar
Superior