LiveFlesh
Active member
[][
][
][
][
][
][
]
Exactamente! Tinha acabado em 2007. Ainda dei a provar a qum não sabia de nada e também lhe soube bem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[][
][
][
][
][
][
]
ainda há dias fiz gelatina com 5 anos depois do prazo de validade. não estou a brincar! e soube-me mesmo bem!
PS: ainda estou vivo e sem diarreia
[][
][
] Brutal record!!!!![
]
Vê-se mesmo que não foste á tropa....[]
O problema é a tentação e a facilidade com que o dinheiro é desviado.Caríssimos, em vez de comprarmos alimentos nos hipermercados para doar ao BA, não seria melhor fazer donativo em dinheiro? Pergunto isto porque me parece um desperdício de recursos darmos a ganhar aos grandes grupos as suas margens e ainda acrescentar um imposto (IVA) que vai direitinho para os cofres do estado. É que provavelmente o BA consegue adquirir os produtos directamente nos fornecedores, mais baratos e compram apenas aquilo que lhes faz falta.
na lógica da user sao só devemos ajudar quem já nos ajudou...
enfim...
Caríssimos, em vez de comprarmos alimentos nos hipermercados para doar ao BA, não seria melhor fazer donativo em dinheiro? Pergunto isto porque me parece um desperdício de recursos darmos a ganhar aos grandes grupos as suas margens e ainda acrescentar um imposto (IVA) que vai direitinho para os cofres do estado. É que provavelmente o BA consegue adquirir os produtos directamente nos fornecedores, mais baratos e compram apenas aquilo que lhes faz falta.
Uma coisa é comer coisas fora de validade por livre arbítrio outra é impor artigos fora de validade aos pobrezinhos.
Dignidade.
Ainda hoje dei 50 euros para a Cáritas.
Já agora para quem quiser contribuir:
Ajude-nos com o seu donativo
Transferência bancária:
Cáritas Portuguesa, Banco Millennium BCP: Conta nº '5391695
NIB 0033 0000 0000 5391 6956 1
Um dia em Madrid a noite fui assaltada fiquei sem nada e a Caritas arranjou me um voucher para um lugar digno para passar a noite até ao dia seguinte eu resolver a minha vida.
Não fosse a Caritas e tinha passado a minha noite na rua.
Desde esse dia contribuo sempre para a Caritas.
O QUÊ?!?!?!
O QUE É QUE TU FOSTE FAZER?!?
Tu foste DAR dinheiro à CÁRITAS, essa associação sempre de braço dado com a Igreja Católica, esse antro de malfeitores que diz que as MANIFESTAÇÕES DE RUA não levam a lado nenhum?!? FRANCAMENTE!!!!!
E O Bispo das FA? não conta? então?
Ontem também contribuí com 2 latas de salsichas e 1kg de esparguete, mas após ter entregue o saco à voluntária e ao afastar-me ainda consegui ouvir uma crítica de outra voluntária a dizer algo do género "mais salsichas e espaguete" com desdém. São coisas assim que tiram a vontade de contribuir.