lol é o próximo escândaloTambém acho que deviam recusar artigos de marca branca.
Por isso é que não vou dar nada, para não ferir a dignidade de ninguém []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
lol é o próximo escândaloTambém acho que deviam recusar artigos de marca branca.
Por isso é que não vou dar nada, para não ferir a dignidade de ninguém []
Precisamente. Em vez dos hipermercados e produtores deitarem para o lixo os produtos excedentes (ou no limite do prazo de validade) doam-nos ao Banco Alimentar. Não vejo onde está o problema. Preferiam ver as pessoas a vasculhar o lixo dos hipermercados?
da minha parte enquanto a Sra isabel Jonet la estiver nem um cêntimo dou. Contudo irei procurar outra alternativa para doar o que possa dar e espero que outros façam o mesmo. de maneira a não prejudicar quem precisa de ajuda.
A minha capacidade de perdoar esgotou-se
Em vez de ir para o lixo dá se aos pobrezinhos. :sh)
Mas qual é o problema de dar os produtos prestes a passar a validade ? Até eu compro esses produtos, a acabar a validade, por menos 50% e consumo sem problemas nenhuns, porque é que os "pobrezinhos" não podem consumir tambem e ainda por cima de graça ? Mau é ir para o lixo, em condições de ser consumido, e ninguem aproveitar o produto.
Uma coisa é comprar produtos a terminar a validade outra coisa é produtos fora de validade.
Em vez de ir para o lixo dá se aos pobrezinhos. :sh)
O que é que tu fazes mesmo para ajudar?
Geralmente quando vou a Madrid, passo a noite na rua e não vou incomodar a Cáritas.
Uma coisa é comprar produtos a terminar a validade outra coisa é produtos fora de validade.
Raismaparta se eu percebi alguma coisa do que disseste :sh)
Consegues notar diferença num pacote de esparguete uma semana antes da validade e uma semana depois da validade...?
ainda há dias fiz gelatina com 5 anos depois do prazo de validade. não estou a brincar! e soube-me mesmo bem!
PS: ainda estou vivo e sem diarreia