ny12xx
New member
... O meu preferido é o com natas, mas engorda.
Só se engolires. estou no gozo, não leves a mal
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
... O meu preferido é o com natas, mas engorda.
Só se engolires. estou no gozo, não leves a mal
Não levo nada a mal. Não me digas que nunca comeste natas na vida?! Cospes é? Chupas o bacalhau e cospes a nata... Esquisito.
Para um assédio desses só conheço uma resposta: "e quanto é que levas?".
E que tal "Não acredito! Só vendo!"[]
Não levo nada a mal. Não me digas que nunca comeste natas na vida?! Cospes é? Chupas o bacalhau e cospes a nata... Esquisito.
Pelo aspecto o bacalhau devia estar bem demolhado. Prontinho para lascar e fazer uma *******. Mas não deu!
E um dos grandes assédios que me metem nojo são os putos na casa dos 11-14 anos, quando vão aqui aos pequenos mercados da minha zona na hora de almoço da escola.
Não são mal educados mas fazem comentários, gritam e metem-se com as pessoas. Sozinhos aposto que não o faziam.
A minha vontade da última vez foi dizer-lhes que quando começasse a crescer-lhes os pint.elhos que viessem falar comigo. [] Estive a 2 segundos para o fazer, nesses 2 segundos lembrei-me que ainda sou educada... E medo dos miúdos não tinha, davam-me todos pela cintura.
EDIT: Essa lista está completamente desactualizada nos putos da casa dos 10-15.... Vocês não vivem no mesmo mundo que eu!!
DeitadosJá se sabe que o pessoal na net mede todo perto de 2m... []
Essan frase foi escrita depois mas há situações que não passam disso. Tipo o incómodo que é saberes que tens colegas de trabalho que inventam cafés de trabalho/grupo e que na verdade ninguém vai a não ser ele mesmo e tu própria. Pior que assédio sinceramente...
Há coisas que só com um psicólogo a analisar para enteder a mente humana. Mas não deixa de ser isso, uma enorme ofensa. Fd-se, ao menos fosse rico. Aí entendia.
It's all about money.........