Assédio na Rua

Há por aqui gente muito co_inhas, nem digo o outro nome para não os pôr a chorar...

Desde quando dizer um bom dia ou um olá é ofensa ou pode sequer ser considerado ofensa.
Desculpem lá mas só mesmo gente de cidade pode pensar assim...

Eu por esse tipo de pensar ofendo meio mundo, digo bom dia a toda agente, conheça ou não seja homem ou mulher, novo(a) ou velho(a).
Fui ensinado desde pequeno que é má educação não comprimentar as pessoas.

Quando é uma mulher bonita, assim muita boa, voluptuosa, ainda melhor, até dá gosto dar os bons dias e por vezes temos surpresas inesperadas.
Há quem fale muito e não coma nada, ás vezes é bom ser educado saber comportar-se e poderemos ter acesso a alguns banquetes.

Há tempos, ás terças e quintas a caminho do meu trabalho cruzava-me com uma mulher, eu não deixava de lhe dar os bons dias, ela respondia, nunca se mostrou ofendida, passadas umas semanas calhou descobrir onde ela ia tomar café, por coincidencia era o mesmo sitio onde o pessoal da minha empresa custumava ir tomar café, conheciamonos apenas de passagem, nunca tinhamos trocado mais que um bom dia, dois estranhos.
Com o tempo abriram-se novas possibilidades, uma amiga conhece amigo, apresentaram-nos e a coisa vai correndo....

E um dos grandes assédios que me metem nojo são os putos na casa dos 11-14 anos, quando vão aqui aos pequenos mercados da minha zona na hora de almoço da escola.

Não são mal educados mas fazem comentários, gritam e metem-se com as pessoas. Sozinhos aposto que não o faziam.

A minha vontade da última vez foi dizer-lhes que quando começasse a crescer-lhes os pint.elhos que viessem falar comigo. [:)] Estive a 2 segundos para o fazer, nesses 2 segundos lembrei-me que ainda sou educada... E medo dos miúdos não tinha, davam-me todos pela cintura.

EDIT: Essa lista está completamente desactualizada nos putos da casa dos 10-15.... Vocês não vivem no mesmo mundo que eu!!

.... oh NaoInteressa, não vivemos no mesmo mundo mesmo... lol
Putos com 10/15 anos a darem-te pela cintura, ou nessa terra é só anões ou tu é muita grande.??!!!!...

Última edição:
Tive de me rir com alguns "dayuuuuum" [:)][:)][:)][:)]

Propaganda feminista, mais um a achar. É bem verdade que há ali uns exemplos de pessoal mais creepy, como o que a segue durante 5 minutos e o outro do "too ugly for you". Mas por dizer "damn" e "good mornin'" é assedio... lol...

Já para nem falar de que ela deve ficar toda contente, não me venham com histórias. Sim, pode tornar-se desagradável, mas duvido muito que não fique toda feliz da vida volta e meia por causa de...coisitas destas.

Quis percorrer o mundo com um videozito para alimentar audiências com ideias parolas na cabeça, e conseguiu. Podia era ter feito melhor, de certeza que, com mais paciência, arranjava gravações de uns quantos nojentos que por lá também devem andar.

dayyuuuum.

Essan frase foi escrita depois mas há situações que não passam disso. Tipo o incómodo que é saberes que tens colegas de trabalho que inventam cafés de trabalho/grupo e que na verdade ninguém vai a não ser ele mesmo e tu própria. Pior que assédio sinceramente...
Há coisas que só com um psicólogo a analisar para enteder a mente humana. Mas não deixa de ser isso, uma enorme ofensa. Fd-se, ao menos fosse rico. Aí entendia.

It's all about money.........

O que me lembrei logo a seguir ao video:

Tonight!!!

A Girl!
People going in the same direction!!
Some guy says ''damnn''!!!

Ja agora: minuto 1.14... acharem que um comerciante de rua a assediou... a serio???? O Gajo que diz ''damn DAMN'' onde é que ele esta? Voz tao perfeita... sim, acredito mesmo que aquilo nao foi ediçao. Video fake, dramatizar algo banal (pessoas a dizer bom dia... o drama, a tragedia, o horror de dizerem bom dia). Next.

Não existe uma lei para aqueles lados em que olhar para uma mulher mais de 2 segundos é considerado assédio sexual?

Acho que se devia alargar o espectro da lei, mas a nivel mundial, não se pode olhar nunca, nem falar, nem tocar, meios de transporte separados, locais de trabalho separados, passeios separados, etc...

Voltar
Superior