Assédio na Rua

Depende do tipo de assédio de que estamos a falar. Se é o do vídeo de facto só chungaria assedia daquela maneira. Mas um olhar mais intenso, um sorriso, não me parece mal desde que não seja demasiado insistente. Se não existisse este tipo de assédio não se começavam relações.

Se tens namorado teve de haver um momento em que um dos dois assediou o outro ou deu a entender algum interesse.

Lá está o que já se falou aqui: se for um trolha desdentado é assédio, se for um gajo todo bom vocês já não se importam. Para mim o que distingue assédio de não assédio é o método, não a pessoa que o faz.

Os olhares e os sorrisos são intimidantes, mas sei que de facto resultam para muitas mulheres. Para mim não resulta e evito sequer.

Um homem quando quer conquistar tem de arranjar motivo para falar com a mulher de forma educada: ponto final.

[;)]

TEnho de concordar com a NãoInteressa.

Mas tenho ideia que alguns desses tipos fazem-no por obrigação. Um pouco como tudo o resto nas suas vidas: fazem o que vêm fazer, desde ir à caça ou ser do Benfica.

Depende da zona geográfica.... há para todos os gostos [;)]

Mas é malta que nunca parou 1 minuto para pensar no que estava a fazer (refiro-me a tudo nas suas vidas).

E ainda bem, se não...

Os olhares e os sorrisos são intimidantes, mas sei que de facto resultam para muitas mulheres. Para mim não resulta e evito sequer.

Um homem quando quer conquistar tem de arranjar motivo para falar com a mulher de forma educada: ponto final.

[;)]

Por acaso é assim mesmo. Com educação. Ainda noutro dia tava eu na elíptica com os bracinhos a dar-a-dar e tive de dizer educadamente para a sra. do lado: "mmmmm....pelo cheirinho a cebola, já fazíamos uma saladinha com os meus tomates."

Ela não respondeu.

Por acaso é assim mesmo. Com educação. Ainda noutro dia tava eu na elíptica com os bracinhos a dar-a-dar e tive de dizer educadamente para a sra. do lado: "mmmmm....pelo cheirinho a cebola, já fazíamos uma saladinha com os meus tomates."

Ela não respondeu.

[:D] Larguei umas belas gargalhadas!!!!

O ginásio é um sítio giríssimo para se meter conversa.

Já agora, não lhe pediste para cheirar o bacalhau? Seria meio caminho andado para andarem à batatada... E olha que batata, com bacalhau, cebola e tomates é uma alimentação super equilibrada e fit.

Eu acho que passei a ter muito mais empatia com as mulheres a partir do dia em que fui "assediado" por uma miuda.

Chegou-me ao ouvido e disse: "queres saber uma coisa? Tenho uma c**a muita linda!"

Caiu-me tudo. Ela estava com uma bebedeira descomunal. Deve ter arreado passado poucas horas.

Eu estava sóbrio e custou-me a encaixar aquelas palavras tão secas. E nós não estamos tão "preparados"

Percebi até que ponto os homens fazem figura de urso :sh)

[:D] Larguei umas belas gargalhadas!!!!

O ginásio é um sítio giríssimo para se meter conversa.

Já agora, não lhe pediste para cheirar o bacalhau? Seria meio caminho andado para andarem à batatada... E olha que batata, com bacalhau, cebola e tomates é uma alimentação super equilibrada e fit.

Pelo aspecto o bacalhau devia estar bem demolhado. Prontinho para lascar e fazer uma *******. Mas não deu!

Voltar
Superior