Assédio na Rua

Não és tu que és várias vezes assediada no trabalho e não só? Então imagina-te a passear no Bronx.[:D]

Qualquer mulher é assediada se não for nenhum monstro.

Creio que na maior parte das vezes o assédio sai da boca do homem não como uma tentativa de pescar algo ou bajular um grande naco mas sim para se elevar a si próprio: uma tentativa de afirmação de que está para o lugar macho dominante e que ainda está ali para procriar. Para isso qualquer mulher se pode tornar num alvo certeiro, basta continuar a não ter muitos pêlos.

Se fosse para conquistar fazia coisas bem piores. [;)]

Há no entanto homens que não o fazem, porque são mais inteligentes que essa escumalha azeiteira.

Confesso que nunca imaginaria o Jbranco como um "encoxador" de metropolitano...[:D]
Mas só porque as mulheres adoram. [:D]

Nem eu. Por acaso vejo-o com muita mais classe do que isso... mas isto da internet também engana muito...
icon_smile_big.gif
É o anonimato. [:D]

P.S. Obrigado pelo "muita mais classe", na verdade sou um tipo cheio de charme, bonito, bem falante, bem constituído mas, acima de tudo, humilde.

Última edição:
E um dos grandes assédios que me metem nojo são os putos na casa dos 11-14 anos, quando vão aqui aos pequenos mercados da minha zona na hora de almoço da escola.

Não são mal educados mas fazem comentários, gritam e metem-se com as pessoas. Sozinhos aposto que não o faziam.

A minha vontade da última vez foi dizer-lhes que quando começasse a crescer-lhes os pint.elhos que viessem falar comigo. [:)] Estive a 2 segundos para o fazer, nesses 2 segundos lembrei-me que ainda sou educada... E medo dos miúdos não tinha, davam-me todos pela cintura.

EDIT: Essa lista está completamente desactualizada nos putos da casa dos 10-15.... Vocês não vivem no mesmo mundo que eu!!

Qualquer mulher é assediada se não for nenhum monstro.

Creio que na maior parte das vezes o assédio sai da boca do homem não como uma tentativa de pescar algo ou bajular um grande naco mas sim para se elevar a si próprio: uma tentativa de afirmação de que está para o lugar macho dominante e que ainda está ali para procriar. Para isso qualquer mulher se pode tornar num alvo certeiro, basta continuar a não ter muitos pêlos.

Se fosse para conquistar fazia coisas bem piores. [;)]

Há no entanto homens que não o fazem, porque são mais inteligentes que essa escumalha azeiteira.
Exatamente, é que não serve para nada. E se não serve para nada para quê fazê-lo. Há coisas que não percebo e esta é uma delas.

Depende do tipo de assédio de que estamos a falar. Se é o do vídeo de facto só chungaria assedia daquela maneira. Mas um olhar mais intenso, um sorriso, não me parece mal desde que não seja demasiado insistente. Se não existisse este tipo de assédio não se começavam relações.

Se tens namorado teve de haver um momento em que um dos dois assediou o outro ou deu a entender algum interesse.

Lá está o que já se falou aqui: se for um trolha desdentado é assédio, se for um gajo todo bom vocês já não se importam. Para mim o que distingue assédio de não assédio é o método, não a pessoa que o faz.

E um dos grandes assédios que me metem nojo são os putos na casa dos 11-14 anos, quando vão aqui aos pequenos mercados da minha zona na hora de almoço da escola.

Não são mal educados mas fazem comentários, gritam e metem-se com as pessoas. Sozinhos aposto que não o faziam.

A minha vontade da última vez foi dizer-lhes que quando começasse a crescer-lhes os pint.elhos que viessem falar comigo. [:)] Estive a 2 segundos para o fazer, nesses 2 segundos lembrei-me que ainda sou educada... E medo dos miúdos não tinha, davam-me todos pela cintura.

EDIT: Essa lista está completamente desactualizada nos putos da casa dos 10-15.... Vocês não vivem no mesmo mundo que eu!!

Quando lhes começar a crescer os "coisos" isso passa-lhes.

Voltar
Superior