Assédio na Rua

Queria ver se os resultados seriam iguais com outra mulher menos provocante. Por exemplo com a Conchita...
tumblr_ndywxd4BYU1tbh64fo1_500.gif

Acho que neste caso iria ser tudo muito pior...

Ora bem, "vamos vestir uma rapariga com formas "normalissimas" de t-shirt preta e calças de ganga normais" depois aparece a tal com uma t-shirt bem apertada e as calças igualmente, e por incrivel que pareça nem lhe favorecem as formas nem nada, pessoalmente acho a rapariga com boas formas.
Depois "vamos filmar para uma zona onde haja uma grande concentração de gente encostada á parede sem nada para fazer, se forem negros melhor(nada contra a raça, mas nota-se bem a escolha do sitio devido a quem lá habita)
Depois "manipulamos aqui o video e metemos a malta a dizer bom dia e olá" só para a malta do mundo ver que aqui é só pecadores.
Claro que há ali um ou outro mais desagradável sem dúvida, mas os restantes não vejo mal, se não gosta, é responder como tem respondido, nada.
E cá em Portugal a não ser numa zona de obras é muito raro ouvi, e mesmo em zonas de obras já foi tempo.

Americanos...

eles editaram os brancos

Falando de piropos foleiros, lembro-me de há uns bons +20 anos ir com 4 amigo num Mini (dos originais) e num sinal o que ía à frente no lugar direito, baixar o vidro e dizer à jovem senhora que estava al volante no carro ao lado:

"Ó joia quanto é que toca ?" .....muito mau [:D]

Queria ver se os resultados seriam iguais com outra mulher menos provocante. Por exemplo com a Conchita...
Claro que a resposta era outra, ou nem resposta teria provavelmente.
Que resposta é que queriam?
Impressionante os argumentos que se usam de vez em quando.

Da mesma maneira eu digo, e é verdade para algumas, não venham dizer que não, que uma rapariga nos meados dos 20s "bem desenhada" não precisa de ser nenhuma bomba, mas bem desenhada e bem vestida(mais simples ou mais aperaltada, mas com roupa que lhe encaixe bem) se algum rapaz normal(nem malta do "swagg" nem um Pedro Teixeira vá, sei que há melhores mas a titulo de exemplo) não sendo feio nem mal vestido, lhe disser bom dia e meter conversa, ela não lhe vai responder, mas se vier um tal todo bem arranjado, grandes formas mesmo sendo mais arrogante e com a mania, mais facilmente ela lhe responde.
Já o disseram a cima, podem vir as donzelas reclamar, depende de quem vier, tanto pode ser assédio com uns, como até pode ser alguém "engraçado" que a podia levar a sair, ambos com a mesma conversa.

Última edição:
O melhor exemplo era um vídeo que andou por aí, de um gajo normal, nos seus 30/40, sem grande forma, junto a uma praia, a tentar meter-se com uma Sra. (jeitosa) e a perguntar se quer ir com ele.
Não lhe passa cartão, até que ele diz ok e vai para um Ferrari (ou algo parecido).
E ela volta para tentar falar com ele...

[:D]

De certeza q era bem parecido, caso contrário era assédio

É mais por ai...

Se for um trolha todo porco e de tirante ao pescoço, é assédio. mas se for um gajo todo bonito (assim como eu), já é um piropo todo giro com direito a café e pequeno almoço na cama...

Gajas...

Não vi se era bem parecido, também não vi se era feio... Também não lhe vi carteira profissional... Mas para vosso conhecimento, às vezes é o gesto que faz a diferença. Neste caso o rapaz até foi simpático, tendo em conta que eu ia mandando o meu chasso para cima do dele... :sh)

Não vi se era bem parecido, também não vi se era feio... Também não lhe vi carteira profissional... Mas para vosso conhecimento, às vezes é o gesto que faz a diferença. Neste caso o rapaz até foi simpático, tendo em conta que eu ia mandando o meu chasso para cima do dele... :sh)

Ah eras tu? Tiveste sorte que eu hoje ia bem disposto!

O vídeo ou é fake ou então os nova iorquinos não são gente normal. A gaja nem é nada de especial, nem vai vestida de modo "provocante", não vejo motivo para tanta gente lhe dar os "bons dias".

É o que pessoal quer, atirar o "chasso" para cima delas, quando é ao contrário, foi sem querer [:D]

Tenho a mesma opinião de outros users... Ela não é nada de especial -_-' Contentam-se com pouco... Mas se calhar também é por esse mesmo motivo que se "fazem à febra" de maneira tão... despreocupada.

Tenho a mesma opinião de outros users... Ela não é nada de especial -_-' Contentam-se com pouco... Mas se calhar também é por esse mesmo motivo que se "fazem à febra" de maneira tão... despreocupada.

Sou da mesma opinião!

Se fosse a Claudia Schiffer (por ex.), do alto do seu 1,90m e muito bem arreada, até tinham medo de olhar, quanto mais abrir a boca...

Última edição:
Na realidade acho que todos fazemos os comentários. O que acontece é que alguns verbalizam e outros não. Ainda agora fui lá baixo fumar um cigarro e passa um decote com uma pelezinha cheia de pontos de ferrugem que era uma delícia. O piropo saiu para dentro como é evidente.

Voltar
Superior