OffGirl
New member
Queria ver se os resultados seriam iguais com outra mulher menos provocante. Por exemplo com a Conchita...
![]()
Acho que neste caso iria ser tudo muito pior...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Queria ver se os resultados seriam iguais com outra mulher menos provocante. Por exemplo com a Conchita...
![]()
Muito pelo contrário, foi bem divertido, embora não imediatamente. Ainda hoje, passados alguns 20 anos, é uma recordação que me faz sorrir. Teve muita piada.Xi... Essa deve ter doído lá em baixo...
Muito pelo contrário, foi bem divertido. Ainda hoje, passados alguns 20 anos, é uma recordação que me faz sorrir. Teve muita piada.![]()
Muito pelo contrário, foi bem divertido. Ainda hoje, passados alguns 20 anos, é uma recordação que me faz sorrir. Teve muita piada.![]()
Ora bem, "vamos vestir uma rapariga com formas "normalissimas" de t-shirt preta e calças de ganga normais" depois aparece a tal com uma t-shirt bem apertada e as calças igualmente, e por incrivel que pareça nem lhe favorecem as formas nem nada, pessoalmente acho a rapariga com boas formas.
Depois "vamos filmar para uma zona onde haja uma grande concentração de gente encostada á parede sem nada para fazer, se forem negros melhor(nada contra a raça, mas nota-se bem a escolha do sitio devido a quem lá habita)
Depois "manipulamos aqui o video e metemos a malta a dizer bom dia e olá" só para a malta do mundo ver que aqui é só pecadores.
Claro que há ali um ou outro mais desagradável sem dúvida, mas os restantes não vejo mal, se não gosta, é responder como tem respondido, nada.
E cá em Portugal a não ser numa zona de obras é muito raro ouvi, e mesmo em zonas de obras já foi tempo.
Americanos...
De certeza q era bem parecido, caso contrário era assédioLamento, mas não posso confirmar nem desmentir. Eu estava a ouvir o Markl e os amigos.
De certeza q era bem parecido, caso contrário era assédio
Claro que a resposta era outra, ou nem resposta teria provavelmente.Queria ver se os resultados seriam iguais com outra mulher menos provocante. Por exemplo com a Conchita...
De certeza q era bem parecido, caso contrário era assédio
É mais por ai...
Se for um trolha todo porco e de tirante ao pescoço, é assédio. mas se for um gajo todo bonito (assim como eu), já é um piropo todo giro com direito a café e pequeno almoço na cama...
Gajas...
Não vi se era bem parecido, também não vi se era feio... Também não lhe vi carteira profissional... Mas para vosso conhecimento, às vezes é o gesto que faz a diferença. Neste caso o rapaz até foi simpático, tendo em conta que eu ia mandando o meu chasso para cima do dele... :sh)
Neste caso o rapaz até foi simpático, ...
Não vi se era bem parecido, também não vi se era feio... Também não lhe vi carteira profissional... Mas para vosso conhecimento, às vezes é o gesto que faz a diferença. Neste caso o rapaz até foi simpático, tendo em conta que eu ia mandando o meu chasso para cima do dele... :sh)
Tenho a mesma opinião de outros users... Ela não é nada de especial -_-' Contentam-se com pouco... Mas se calhar também é por esse mesmo motivo que se "fazem à febra" de maneira tão... despreocupada.
Simpático = bom que não se podia + poderia passar-me a língua pelas orelhas que eu não me importava + ...era uma noite de terça para quinta...
Tá bem ó simpático...