Eu é mais no metro... [brNunca mandei um piropo. Sou mais do tipo de passar a mãozinha pelas costas ou massajar os ombros. São métodos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu é mais no metro... [brNunca mandei um piropo. Sou mais do tipo de passar a mãozinha pelas costas ou massajar os ombros. São métodos.
Se o teu carro for igual ao do teu avatar, nem necessitas.
Abres a capota + mandas duas assobiadelas = gajas aos magotes a saltar para dentro do bólide...
Eu é mais no metro... [br]
Não é logo à bruta. Só após formalizar alguns diálogos com elas. Mas sim, elas gostam muito de ser massajadas.
Para as massajares tens de lhes dar conversa![] e começas como? "Bora lá coçar-te as costas!?"
Para as massajares tens de lhes dar conversa![] e começas como? "Bora lá coçar-te as costas!?"
... politano mesmo.metro... decímetro... centímetro...
Confesso que nunca imaginaria o Jbranco como um "encoxador" de metropolitano...[]
Não és tu que és várias vezes assediada no trabalho e não só? Então imagina-te a passear no Bronx.[]
Mas só porque as mulheres adoram. [Confesso que nunca imaginaria o Jbranco como um "encoxador" de metropolitano...[]
É o anonimato. [Nem eu. Por acaso vejo-o com muita mais classe do que isso... mas isto da internet também engana muito...![]()
Mas só porque as mulheres adoram. []
É o anonimato. []
Eu é mais no metro... [br]
... politano mesmo.
Mas em geral serve qualquer transporte público apinhado de gente e com uma miúda gira por perto. [br]
edit: Aliás, na realidade, nem tem de ser gira, serve qualquer uma. [br]
Mas só porque as mulheres adoram. []
É o anonimato. []
Exatamente, é que não serve para nada. E se não serve para nada para quê fazê-lo. Há coisas que não percebo e esta é uma delas.Qualquer mulher é assediada se não for nenhum monstro.
Creio que na maior parte das vezes o assédio sai da boca do homem não como uma tentativa de pescar algo ou bajular um grande naco mas sim para se elevar a si próprio: uma tentativa de afirmação de que está para o lugar macho dominante e que ainda está ali para procriar. Para isso qualquer mulher se pode tornar num alvo certeiro, basta continuar a não ter muitos pêlos.
Se fosse para conquistar fazia coisas bem piores. []
Há no entanto homens que não o fazem, porque são mais inteligentes que essa escumalha azeiteira.
Há no entanto homens que não o fazem, porque são mais inteligentes que essa escumalha azeiteira.
Não não... Estou na do papagaio. Não sei se melhora muito mas pronto, tinha de deixar a correção.O Jbranco já está na idade do lobo.[]
E um dos grandes assédios que me metem nojo são os putos na casa dos 11-14 anos, quando vão aqui aos pequenos mercados da minha zona na hora de almoço da escola.
Não são mal educados mas fazem comentários, gritam e metem-se com as pessoas. Sozinhos aposto que não o faziam.
A minha vontade da última vez foi dizer-lhes que quando começasse a crescer-lhes os pint.elhos que viessem falar comigo. [] Estive a 2 segundos para o fazer, nesses 2 segundos lembrei-me que ainda sou educada... E medo dos miúdos não tinha, davam-me todos pela cintura.
EDIT: Essa lista está completamente desactualizada nos putos da casa dos 10-15.... Vocês não vivem no mesmo mundo que eu!!