Assédio na Rua

Na realidade acho que todos fazemos os comentários. O que acontece é que alguns verbalizam e outros não. Ainda agora fui lá baixo fumar um cigarro e passa um decote com uma pelezinha cheia de pontos de ferrugem que era uma delícia. O piropo saiu para dentro como é evidente.

Acho que a ginger não ia nada gostar... Ainda bem que ficou lá dentro. [:D]

"Tens uma pelezinha com pintas de ferrugem qué um mimo!!!"

O que eu vinha dizer já vi que já foi falado... mas mais uma vez...

Faz lembrar aquela questão dos gajos ''misteriosos'' e ''timidos''. Se for bem parecido e/ou gostarem, é isso. Até dá interesse! Se for um gajo feio e pouco atraente é ''antipático'', ''retardado socialmente'' e ''estranho''

Ponham os Brad Pitt's e tal a mandar comentários e afinal elas ficam contentes... quando eles não interessam, já cai mal e não enche o ego [:D]

Pois é

Nota: Sou contra assédio propriamente dito e faltas de respeito, quando a coisa passa o grosseiro e especialmente quando palavras passam a actos.
E não acho que esta coisa dos piropos seja assim tão comum.

O vídeo ou é fake ou então os nova iorquinos não são gente normal. A gaja nem é nada de especial, nem vai vestida de modo "provocante", não vejo motivo para tanta gente lhe dar os "bons dias".

27 mil habitantes por Km2 (Lisboa tem 6 mil por Km2). No meio de tanta gente tem de haver alguém a fazer um comentário.

Na realidade acho que todos fazemos os comentários. O que acontece é que alguns verbalizam e outros não. Ainda agora fui lá baixo fumar um cigarro e passa um decote com uma pelezinha cheia de pontos de ferrugem que era uma delícia. O piropo saiu para dentro como é evidente.

Pela lógica do video, se tivesses dito "bom dia, como está?" já era assédio :sh)

Pois, mas ali não é alguém, são dezenas de gajos a meterem conversa com uma mulher vulgaríssima. Acho estranho, parece-me um vídeo encomendado.

Parece-me sim que foi para ruas bastante mal frequentadas. Ruas que, uma mulher normal, não iria para lá sozinha se as conhecesse.

É a mesma coisa que eu ir passear à tarde na Cova da Moura, Quinta da Cabrinha ou na Arrentela.

Parece-me sim que foi para ruas bastante mal frequentadas. Ruas que, uma mulher normal, não iria para lá sozinha se as conhecesse.

É a mesma coisa que eu ir passear à tarde na Cova da Moura, Quinta da Cabrinha ou na Arrentela.

É uma hipótese plausível.

Mas tu não precisarias de 10 horas para obter 100 piropos, bastava-te uma meia hora.[:blush:]

Não podemos esquecer que somos uma espécie animal e que o o macho tentar cortejar a fêmea, seja através de piropos ou outros métodos, é um comportamento normal e esperado. É o nosso instinto de perpetuação da espécie.[;)]

É uma hipótese plausível.

Mas tu não precisarias de 10 horas para obter 100 piropos, bastava-te uma meia hora.[:blush:]

140837168611.jpg

Porque é que dizes isso?

Voltar
Superior