Alfa Romeo

O carro está em condições, simplesmente está a demorar a chegar a temperatura normal e tem tendencia a baixar em auto estrada, outra coisa foi a maf ter pifado no momento da repro porque antes disso tinha desligado a ficha para fazer o teste da maf e ao que parece fiz asneira!!!

Já meti uma maf e o carro voltou ao normal simplesmento está a consumir como um GTA:confused:

Se a temperatura baixa quando a velocidade a que andas aumenta, tens o termostato estragado. Ficou colado na posição de aberto. Está na altura de o substituir. [;)]

alfa-romeo-169-preview_1.jpg

Suposto 169..

http://www.omniauto.it/foto/popup/84446/alfa-romeo-169-preview

Última edição:

Gosto de tudo menos os farois.

No MiTo meteram o mesmo formato dos do 8C, depois no GIU. ficaram a meio caminho de qq coisa, e neste parece que ainda andam à procura de uma solução convincente, mas sem o conseguir :(.

Ja o scudetto voltou a solução 147/MiTo que penso seja a mais eficaz visualmente [:cool:]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem a insistencia, mas continuo a achar um desperdicio deixarem de lado este projecto em que para alem de tudo mais, o formato dos farois ja conseguem uma identidade mto propria, para alem do conjunto que está simplesmente soberbo, é daqueles designs intemporais.

images

Última edição:
Essas estão muito Chrysler... isto não é Alfa. Parecem tanques de guerra de 50 toneladas...

O primeiro nem tanto, tenho de ser justo. Mas já vi melhores por ai...

...os ultimos renders são do proj. vittorio janno que poderá ser a nova tendencia estilistica da marca, mas mesmo assim, continuo a preferir a versão da img de baixo.

Alfa-RomeoVittorio-Jano-Concept-0.jpg

images

Última edição:
A final, sempre existe a côr do MiTo do catagolo [:D]

mas cá não, claro :sh)

Ishhh ! eu ja não aprecio mto autocolantes, mas nesta côr então é um absurdo total.

Sempre gostei do autocolante da serpente, mas a cor realmente foi mal escolhida.

E para além disso, acho que a serpente e o trevo deviam ser reservados só para aqueles Alfas que verdadeiramente os merecem, que actualmente não há nenhum...

Voltar
Superior