LuisPedro
Well-known member
carjacking = carros com status
logo... tá descansado...
nem para mandar contra as montras eles querem os alfa xD...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
carjacking = carros com status
Pessoal, vou comprar um 147 em breve e gostaria de saber se é um carro-alvo....ou seja, se é susceptível de carjacking e se devo tomar medidas em relação a ele.
Também gostaria da vossa opinião:
Tenho duas versões em mente...uma mais barata e outra mais cara:
Alfa ROmeo 147 1.6 distintictive 3 portas. com 80 000kms e por aproximadamente €9000 (acho que o Stand ainda faz desconto)
Acham que o preço é o adequado a cada uma das viaturas?
- Alfa Romeo 147 2.0 Selespeed com GPS, 60 000km, 3 portas, estofos em pele, ESP, etc por €11,750(tbm acho que devem fazer desconto)
Qual é que escolhiam?
Quando é que davam por cada um deles?
Ambos os carros estão susceptíveis a carjacking?
O que devo fazer para me baixarem o preço (se quiser realmente comprar)?
Cumprimentos
Já ouvi "N" de vezes histórias idênticas á que acabas-te de contar,mas em marcas diferentes,tais como mercedes,bmw,audi...etc Conclusão,as chamadas marcas "premium" também avariam! [Caro MJohnny!
O que vou escrever não é para encarares como uma "afronta". Interpreta como uma opinião que te faça pôr os pés no chão!
1. Em primeiro lugar pedes para te darem uma opinião sobre dois carros do qual não dizes de que ano são...
2. Perguntas depois se o preço é adequado. Mesmo não sabendo o ano, eu só levaria estas duas "coisas" para casa com garantia vitalícia e contracto de fornecimento de "petrol" com 90% de desconto durante toda a vida do carro!
3. Carjaking... Achas que qualquer fora-da-lei com tantos carros bons por aí vai dedicar-se a carros que rondam valores da ordem dos €10.000,00? E que ainda por cima dão problemas dia sim dia sim? Não achas que os fora-da-lei compram caros efcientes para as suas necessidades?
4. Baixar o preço? Eu sinceramente acho que o problema não está no preço. Está no que irás gastar em "petrol" e oficina. Vais ver que o preço vai mesmo ser a tua menor despesa em termos comparativos...
Agora falando um pouco a sério.
Um amigo meu tinha um Alfa 166 topíssimo de gama a gasolina, era novo, tinha feito a revisão há cerca de 15 dias. Deveriamos estar no ano de 2000/ 2001. Ia ele na ponte 25 de Abril e.. de repente o seu belo e imponente Alfa... morreu!
Chama-se o reboque e respectivo taxi. O amigo vai para casa e o Alfa para a oficina.
Dia seguinte. O meu amigo vai à oficial oficial da marca, onde 15 dias antes tinha feito a revisão. Foi informado que o motor tinha entregue a alma ao criador.
Incrédulo, senta-se ao volante do seu carro já SEM CARTER, liga a o carro no painel super sofisticado lê qualquer coisa.... e OK!
Amigo MJohnny... imagina a situação que é um carro topo de gama, muito recente, com a revisão feita 15 dias antes, já sem carter e quando se dá à chave o poderosíssimo computador de bordo diz... OK!
Rapaz... segue o meu conselho... tens taaaaantas marcas para comprar...
Eu sei que os alfas são lindos... mas é só issso... são lindos!
se quiseres mais histórias de Alfas... fala comigo
Grande abraço!
Já ouvi "N" de vezes histórias idênticas á que acabas-te de contar,mas em marcas diferentes,tais como mercedes,bmw,audi...etc Conclusão,as chamadas marcas "premium" também avariam! [] É tudo uma questão de sorte. [:blush:]
Caro MJohnny!
O que vou escrever não é para encarares como uma "afronta". Interpreta como uma opinião que te faça pôr os pés no chão!
1. Em primeiro lugar pedes para te darem uma opinião sobre dois carros do qual não dizes de que ano são...
2. Perguntas depois se o preço é adequado. Mesmo não sabendo o ano, eu só levaria estas duas "coisas" para casa com garantia vitalícia e contracto de fornecimento de "petrol" com 90% de desconto durante toda a vida do carro!
3. Carjaking... Achas que qualquer fora-da-lei com tantos carros bons por aí vai dedicar-se a carros que rondam valores da ordem dos €10.000,00? E que ainda por cima dão problemas dia sim dia sim? Não achas que os fora-da-lei compram caros efcientes para as suas necessidades?
4. Baixar o preço? Eu sinceramente acho que o problema não está no preço. Está no que irás gastar em "petrol" e oficina. Vais ver que o preço vai mesmo ser a tua menor despesa em termos comparativos...
Agora falando um pouco a sério.
Um amigo meu tinha um Alfa 166 topíssimo de gama a gasolina, era novo, tinha feito a revisão há cerca de 15 dias. Deveriamos estar no ano de 2000/ 2001. Ia ele na ponte 25 de Abril e.. de repente o seu belo e imponente Alfa... morreu!
Chama-se o reboque e respectivo taxi. O amigo vai para casa e o Alfa para a oficina.
Dia seguinte. O meu amigo vai à oficial oficial da marca, onde 15 dias antes tinha feito a revisão. Foi informado que o motor tinha entregue a alma ao criador.
Incrédulo, senta-se ao volante do seu carro já SEM CARTER, liga a o carro no painel super sofisticado lê qualquer coisa.... e OK!
Amigo MJohnny... imagina a situação que é um carro topo de gama, muito recente, com a revisão feita 15 dias antes, já sem carter e quando se dá à chave o poderosíssimo computador de bordo diz... OK!
Rapaz... segue o meu conselho... tens taaaaantas marcas para comprar...
Eu sei que os alfas são lindos... mas é só issso... são lindos!
se quiseres mais histórias de Alfas... fala comigo
Grande abraço!
A anedota do dia!![]
Que sorte tenho tido eu...Não, meu caro "alfamaníano". É apenas uma opinião tão válida como uma tua.
Eu acho os Alfas dos carros "normais" mais bonitos do mercado. Até têm um preço concorrencial.
O problema é que eu conheço algumas pessoas que tiveram problemas com estes carros. E atenção que não estou a falar de um amigo que era primo da tia da minha vizinha que tinha sido casada com o chefe do posto da polícia de Ferixo de Espada à Cinta. O caso que contei é de um amigo do peito meu.
Se queres cahmar anedota chama.
Se és cliente ou amante destes carros e te sentes realizado óptimo.
É excelente quendo ficamos contentes com as nossas opções.
Agora... falar de 147's em termos de car jaquim! Jaquim? Jaquim?
Desculpa... ou é inocência ou é para... enfim um fait divert, concordas?
Cumps.
Não, meu caro "alfamaníano". É apenas uma opinião tão válida como uma tua.
Eu acho os Alfas dos carros "normais" mais bonitos do mercado. Até têm um preço concorrencial.
O problema é que eu conheço algumas pessoas que tiveram problemas com estes carros. E atenção que não estou a falar de um amigo que era primo da tia da minha vizinha que tinha sido casada com o chefe do posto da polícia de Ferixo de Espada à Cinta. O caso que contei é de um amigo do peito meu.
Se queres cahmar anedota chama.
Se és cliente ou amante destes carros e te sentes realizado óptimo.
É excelente quendo ficamos contentes com as nossas opções.
Agora... falar de 147's em termos de car jaquim! Jaquim? Jaquim?
Desculpa... ou é inocência ou é para... enfim um fait divert, concordas?
Cumps.
De 2003 ? e tás preocupado com o car jacking ? .
Não te preocupes com isso ...
De 2003 ? e tás preocupado com o car jacking ? .
Não te preocupes com isso ...
É pá... e dar €11 000,00 por um carro com quase 6 anos a gasolina... de 2003!
Ai.. Ai... Ai...
Cheira mesmo a :sh)