Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sou o único que gosta mais dos faróis do coupe. []
E continuo a detestar o interior... Aquele rádio ficou mesmo mal parido.
Grande galo, decidir entre Spider ou Coupé. A transmitir sensações ambos devem cumprir bem, sinceramente acho que ia decidir pelo preço. O Spider vai ser (muito) mais caro?
Open top motoring tem um conjunto de sensações que são mais filtradas num coupé... Estou muito curioso em relação a este spider [br]
A habilidade para dar a volta ao texto... quem é que falou em usar um carro para impressionar uma mulher? Escrevi que a beleza que o carro emana por fora e que capta o olhar de qualquer um, não continua para o interior. E as mulheres são as que mais reparam na estética e requinte. Pelo menos todas aquelas com quem tive a sorte de me cruzar até hoje. Ainda não me calhou nenhuma que tenha trocado a mala de pele pelo capacete debaixo do braço no dia-a-dia.
Mantenho a minha opinião, o 4C é muito tentador. Jamais para ser único carro na minha garagem. E nesse sentido, mais caro se torna.
Grande galo, decidir entre Spider ou Coupé. A transmitir sensações ambos devem cumprir bem, sinceramente acho que ia decidir pelo preço. O Spider vai ser (muito) mais caro?
Eu também prefiro os faróis do coupé.
Os interiores são fracos mas não me chocam.
Acho que há demasiado contraste entre o painel de instrumentos do mais moderno que há e um rádio after-market mal colocado.
E pessoalmente não sou grande fã do volante.
O Painel é moderno, mas também não é nada de especial.
O ênfase é essencialmente na engenharia e estética exterior.
As performances também são especiais, ao nível de um M3 V8 E92 []
Homem, o Spider merece que trabalhes mais meio ano só para juntares parapoderes ter um.[]
Eu decidia muito facilmente pelo Spider.[]
http://www.fiawtcc.com/news/detail/id/2798![]()
Last week’s WTCC test at Valencia was also the occasion for the championship’s safety car driver Bruno Correia to sit at the wheel of his new service vehicle.
The Portuguese driver completed some laps in the Alfa Romeo 4C that will be the official safety car during the 2014 season.
“The 4C has a true sports character that actually belongs to the spirit and tradition of Alfa Romeo. It is a very fast car with a good handling, mostly thanks to the manufacturing precision and the quality of the components that include aluminium and carbon fibre. This also helps to make the 4C a very light car. The sound of the engine is absolutely fantastic and the look is stunning! It will be such a pleasure to drive it during the upcoming season,” Correia commented.
Louis-Carl Vignon, Head of Brand Alfa Romeo EMEA added:
“The 4C is the ideal car to play the role of the safety-car in a global championship dedicated to production vehicles like WTCC. This is the perfect union between one of the most popular international motor sports series and Alfa Romeo’s winning spirit that is founded on competition and the Italian style for design. Both WTCC and Alfa Romeo share the same values: dynamism, appeal and love for the challenge.”
Como as opiniões divergem! Aqui o Piloto Bruno Correia diz que o "handling" é muito bom e o som do motor é absolutamente fantástico! Enquanto alguns "jornalistas" / pilotos dizem que é uma desilusão(tanto no handling como no som do motor)... Enfim, alguém está a exagerar, resta saber quem...
Sim... E isso muda o meu raciocínio em quê? Disse alguma mentira, pois acho estranho uma coisa ser 8 para uns e 80 para outros!
Já agora a que piloto te referes?
Comentário faccioso com Piloto X e as aspas no jornalistas.
Não são pilotos, são jornalista que também são pilotos e são alguns destes que já testaram o 4C. Assunto mais que discutido por aqui.
Não basta um carro ser bom por si, tem de o ser igualmente bom comparativamente a outros. E é aí que os comentários dos jornalistas entram, porque são eles que testam praticamente tudo e mais alguma coisa que se produz.
Parece que existe um certo nervosismo nos amantes do 4C no que toca a comparações.
É a tal paixão []