Alfa 4c

Foto0266.jpg
Foto0267.jpg
Foto0270.jpg
Foto0269.jpg

Realmente não sei onde tinham a cabeça quando conceberam esse interior (provavelmente no bolso a contar os trocos), mas está um verdadeiro abandalhanço. Então o "slider" da recirculação e toda a parte da climatização/rádio... horrível.

Sim o interior é feio comparado com um carro de outra categoria, comparem com os Lotus, se este é feio os dos Lotus são asquerosos... Isto é para ser um carro leve, se querem luxo vão para o Cayman

Horrivel
Alfa_Romeo-4C_2014_photo_3f.jpg
Este é lindo e mais composto, até se vê que tem mais qualidade de plasticos :sh)
2005_lotus_elise_2_dr_std_convertible-pic-10439.jpg
analisem as coisas como são, o 4C para o tipo de carro que é, tem um interior muito bom e composto!

Sou o único que gosta mais dos faróis do coupe. [:D]

E continuo a detestar o interior... Aquele rádio ficou mesmo mal parido.

Exactamente a minha opinião.

Por fora poderia ser o carro para impressionar qualquer mulher. Por dentro...

E poderia continuar a ter uma má qualidade dos materiais, mas nem o design esconde essa percepção.

O pessoal do autohoje não falha

Com <1000 kg estão preocupados com o interior? O interior para o carro que é está bem bom

Ou queriam poltronas com 20 regulações e massagens? madeirinhas e um sistema multimédia xpto?

Até acho que é bem luxuoso, devia ser uma coisa mais raw

Adoro o pormenor dos puxadores das portas e a mala não é má

Exactamente a minha opinião.

Por fora poderia ser o carro para impressionar qualquer mulher. Por dentro...

E poderia continuar a ter uma má qualidade dos materiais, mas nem o design esconde essa percepção.

Impressionar mulheres com um carro? A sério? Ainda mais com o interior?

Que raio de mulher é que se impressiona com isso, e que raio de homem é que precisa do carro para impressionar uma mulher?

Só se forem mesmo as da casa dos segredos..

Horrivel
Ver anexo 121661
Este é lindo e mais composto, até se vê que tem mais qualidade de plasticos :sh)
Ver anexo 121662
analisem as coisas como são, o 4C para o tipo de carro que é, tem um interior muito bom e composto!

Eu não desgosto do interior do 4C, mas também não gosto.
É-me indiferente, talvez pelo conceito do carro em si.

No entanto aprecio mais o interior do Lotus Elise.
Isto porque o Lotus Elise não tem medo de afirmar que é um carro básico, com um interior despido tanto de aparencia como de instrumentos, onde apenas consta o essencial.
O Alfa Romeo parece que teve vergonha de o afirmar e ficou algures ali a meio do caminho, nem é carne nem peixe.

No entanto o 4C conquista-me seriamente e o resto deste belo conjunto converncer-me-ia a levar um para casa.

Impressionar mulheres com um carro? A sério? Ainda mais com o interior?

Que raio de mulher é que se impressiona com isso, e que raio de homem é que precisa do carro para impressionar uma mulher?

Só se forem mesmo as da casa dos segredos..

A habilidade para dar a volta ao texto... quem é que falou em usar um carro para impressionar uma mulher? Escrevi que a beleza que o carro emana por fora e que capta o olhar de qualquer um, não continua para o interior. E as mulheres são as que mais reparam na estética e requinte. Pelo menos todas aquelas com quem tive a sorte de me cruzar até hoje. Ainda não me calhou nenhuma que tenha trocado a mala de pele pelo capacete debaixo do braço no dia-a-dia.

Mantenho a minha opinião, o 4C é muito tentador. Jamais para ser único carro na minha garagem. E nesse sentido, mais caro se torna.

acho que se exagera nas críticas ao interior do 4C:
1º porque tem de haver cedências por causa do peso
2º ninguém o viu ao vivo, pelo menos que me tenha apercebido
3º pelas fotos não acho que esteja assim tão mal.

Mas continuo a preferir o interior do Cayman, mas não seria por isso que deixaria de comprar um 4C Spider

Voltar
Superior