Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu acho que é ingenuidade.. Acreditar que a Alfa ao fim de tanto tempo saia do nada com um 4c melhor que qualquer outro do genero, principalmente contra quem tem anos de estudos e afinações a um modelo já excelente é quase como acreditar em ganhar o euro-milhões na 1ª vez que se joga.
O 911 turbo já cá andava a virar frangos há anos e depois apareceu o GT-R
E pena nao fazerem versão Europeia e Norte Americana ...esses reflectores [:vm)]
A razão: €
Comentário que mete medo de tão desconhecedor que é.
Ou então a sigla SKYLINE não te diz nada.
Diz diz mas só no R35 veio bater o pé ao 997 turbo como gente grande e assumiu o papel de super estrela mundial
Presumo que conheças a outras questões para isso...
Já se dizia há muito que o R´s batiam o pé aos 911 Turbo sobretudo na geração do R34.
Portanto, o exemplo que apresentaste é descabido por 2 questões;
- Comparar o pedigree da Nissan com o da Alfa neste tipo de carros nos últimos 20 anos é irrealista.
- O GT-R é um sucessor da linha SKYLINE - apenas não lhe deram o nome de Skyline R35 por terem outras perspectivas de mercado para o GT-R e onde a sigla SKYLINE não tinha o mesmo peso - por isso comparar o 4C com o GT-R a nível de história e evolução é pouco sensato.
Mas se achas que o teu exemplo é válido, tudo bem.
Foi no seguimento da tua linha de pensamento, e se falei R35 é porque conheço os outros como R34.
A Alfa pode não ter grandes feitos nós últimos anos, mas pertence a um grupo que tem know-how nesta matéria para dar e vender, por isso não é por aí.
Continuo a achar o 4c uma enorme pedrada no charco, e que limando uma ou outra aresta fica no ponto
acho que o pessoal anda um bocado exagerado.
quando muito pode ter faltado tempo de desenvolvimento. o carro passou de prototipo a produção em +/- 2 anos.
por isso não me admirava que o spider já tivesse uma série de melhorias (que não apenas as estéticas) como aliás aconteceu com o 8c cabrio.
ou como a mclaren, que lançou agora o 650S que é o que o 12C devia ter sido á primeira
p.s. não estão a ver o bruno correia a dizer mal do carro numa press release[]
até do chevrolet cruze diziam bem, pelo menos até bater com o carro do freddy barth[]
Como as opiniões divergem! Aqui o Piloto Bruno Correia diz que o "handling" é muito bom e o som do motor é absolutamente fantástico! Enquanto alguns "jornalistas" dizem que é uma desilusão(tanto no handling como no som do motor)... Enfim, alguém está a exagerar, resta saber quem...