Ajuda - Compra de carro

http://www.standvirtual.com/carros/Chevrolet/Cruze/P7364220/ http://www.standvirtual.com/carros/Chevrolet/Cruze/P7360405/ http://www.standvirtual.com/carros/Vw/New-beetle/P7362649/

É o pack Titanium e o pack Titanium X [;)]
Não traz pack opcionais (o Titanium X é opcional - jante de 17'', vidros escurecidos e chave inteligente) como o pack driver (sensores e estacionamento automático) ou pack visibilidade (sensores de luz e chuva)?
Traz o 1º pack, os outros 2 (driver e visibilidade) não.

Agradeço-te teres-me indicado novas possibilidades, mas talvez por ignorância, penso que as propostas já apresentadas são mais indicadas para aquilo que pretendo.

O BMW nem por isso, tem o famoso motor N47 com o problema das correntes.
O Focus usa um motor novo, e apesar da sua juventude, não tem havido assim muitas queixas (pelo menos que eu saiba).
Testaste a versão Titanium certo? O que achaste do equipamento e do interior?

Eu acho que o motor em questão é o do 118i e não o do 118d por isso não é o n47:)

Bom reparo, mas afinal parece mesmo que é o 118d
Achas que o preço que me pedem pelo Ford Focus é bom, isto é, tendo em conta o carro que é e como está equipado, é o mais baixo que consigo arranjar?

Em relação ao Volkswagen Scirocco, tinha ideia que era um excelente carro e como o vi tão bem equipado, pensei que pelo menos alguém fosse dizer que o preferia. Será por alguma razão que eu desconheço que tal não aconteceu?

Achas que o preço que me pedem pelo Ford Focus é bom, isto é, tendo em conta o carro que é e como está equipado, é o mais baixo que consigo arranjar?

Em relação ao Volkswagen Scirocco, tinha ideia que era um excelente carro e como o vi tão bem equipado, pensei que pelo menos alguém fosse dizer que o preferia. Será por alguma razão que eu desconheço que tal não aconteceu?

Eu no Focus tentava colocar mais um extra ou outro... Tenta negociar com o vendedor a primeira revisão, vales de desconto, um acessório que te faça jeito, sensores de estacionamento ou assim..
Acerca do Scirocco não tenho opinião formada
Toda a gente sugeriu o Focus por ser novo, um bom segmento C e motor idem aspas aspas

Eu no Focus tentava colocar mais um extra ou outro... Tenta negociar com o vendedor a primeira revisão, vales de desconto, um acessório que te faça jeito, sensores de estacionamento ou assim..
Acerca do Scirocco não tenho opinião formada

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
Obrigado pela tua ajuda tem sido muito importante e espero que me leve a tomar a melhor decisão [;)]

Depois amanhã público o teste do Megane se estiveres interessado
Pode ser, só para ficar com a certeza de que o Ford Focus é melhor.
Em princípio vou amanhã à tarde ao stand da Ford dar a minha resposta relativamente ao orçamento que eles me fizeram, mas sinceramente gostava de estar mais convicto de qual é a decisão certa, tendo em conta a magnitude deste investimento :confused:

Pedi mais tempo ao stand da Ford para tomar uma decisão, por isso este dilema vai-se manter por mais uns dias.
Agradecia se pudessem contribuir com mais opiniões para ficar mais elucidado relativamente à opção que melhor se adequa a mim.
Acham que a comprar um carro novo, por 20 000€, o Ford Focus é actualmente a melhor solução?

Pedi mais tempo ao stand da Ford para tomar uma decisão, por isso este dilema vai-se manter por mais uns dias.
Agradecia se pudessem contribuir com mais opiniões para ficar mais elucidado relativamente à opção que melhor se adequa a mim.
Acham que a comprar um carro novo, por 20 000€, o Ford Focus é actualmente a melhor solução?

Conseguiste algum desconto adicional?

Acho que fizeste bem, nao se deve apressar as decisoes, nao te podem obrigar a comprar, ainda por cima uma decisao que te custa uns bons milhares de €.

Continuo a achar o Focus o carro mais indicado.

Economico, bonito ( subjectivo ), novo, garantia.

Tens que ver bem a historia dos quilómetros anuais. Uma coisa são 10000, outra são 15000! Dá muito dinheiro em combustível!

Eu gosto do Focus e acho uma excelente opção, mas só o compraria se de facto fizesse 10000km por ano. Se fizesse um pouco mais iria sem pensar para um carro Diesel.

As minhas sugestões são:
Volvo C30 1.6D DRIVe R-Design Nacional, € 20.950, Lisboa - Standvirtual

Alfa Romeo Giulietta 1.6 JTD Distinctive, € 20.490, Rio Tinto - Areosa - Standvirtual

Mazda 3 MZ-CD 1.6 EXCLUSIVE PLUS, € 20.000, Porto - Standvirtual

Carros recentes, poucos quilómetros, bonitos (o mazda nem tanto) e penso que fiáveis.

O scirocco é muito bom, mas é a gasolina, bebe muito bem e terá que levar manutenção brevemente. O BMW é um tiro no escuro, a não ser que o teu pai te venda o dele [:D]

Tens que ver bem a historia dos quilómetros anuais. Uma coisa são 10000, outra são 15000! Dá muito dinheiro em combustível!

Eu gosto do Focus e acho uma excelente opção, mas só o compraria se de facto fizesse 10000km por ano. Se fizesse um pouco mais iria sem pensar para um carro Diesel.

As minhas sugestões são:
Volvo C30 1.6D DRIVe R-Design Nacional, € 20.950, Lisboa - Standvirtual

Alfa Romeo Giulietta 1.6 JTD Distinctive, € 20.490, Rio Tinto - Areosa - Standvirtual

Mazda 3 MZ-CD 1.6 EXCLUSIVE PLUS, € 20.000, Porto - Standvirtual

Carros recentes, poucos quilómetros, bonitos (o mazda nem tanto) e penso que fiáveis.

O scirocco é muito bom, mas é a gasolina, bebe muito bem e terá que levar manutenção brevemente. O BMW é um tiro no escuro, a não ser que o teu pai te venda o dele [:D]

Até 18000/20000 não vejo onde compensa um diesel que ten um valor de compra muito mais elevado assim como a manutenção.

Voltar
Superior