Pneucareca
Well-known member
http://www.standvirtual.com/carros/Chevrolet/Cruze/P7364220/ http://www.standvirtual.com/carros/Chevrolet/Cruze/P7360405/ http://www.standvirtual.com/carros/Vw/New-beetle/P7362649/
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Traz o 1º pack, os outros 2 (driver e visibilidade) não.É o pack Titanium e o pack Titanium X []
Não traz pack opcionais (o Titanium X é opcional - jante de 17'', vidros escurecidos e chave inteligente) como o pack driver (sensores e estacionamento automático) ou pack visibilidade (sensores de luz e chuva)?
Agradeço-te teres-me indicado novas possibilidades, mas talvez por ignorância, penso que as propostas já apresentadas são mais indicadas para aquilo que pretendo.http://www.standvirtual.com/carros/Chevrolet/Cruze/P7364220/ Chevrolet Cruze 1.7 VCDI LTZ, € 19.900, Vila Do Conde - Standvirtual VW New Beetle 1.2 TFSI DESIGN, € 19.800, Carcavelos - Standvirtual
Traz o 1º pack, os outros 2 (driver e visibilidade) não.
19 000€, mas está incluída uma roda sobresselente e a extensão da garantia até 5 anos ou 100 000 km.E quanto te estão a pedir?
O BMW nem por isso, tem o famoso motor N47 com o problema das correntes.
O Focus usa um motor novo, e apesar da sua juventude, não tem havido assim muitas queixas (pelo menos que eu saiba).
Testaste a versão Titanium certo? O que achaste do equipamento e do interior?
O carro em questão é o 118dEu acho que o motor em questão é o do 118i e não o do 118d por isso não é o n47![]()
Eu acho que o motor em questão é o do 118i e não o do 118d por isso não é o n47![]()
Achas que o preço que me pedem pelo Ford Focus é bom, isto é, tendo em conta o carro que é e como está equipado, é o mais baixo que consigo arranjar?Bom reparo, mas afinal parece mesmo que é o 118d
Achas que o preço que me pedem pelo Ford Focus é bom, isto é, tendo em conta o carro que é e como está equipado, é o mais baixo que consigo arranjar?
Em relação ao Volkswagen Scirocco, tinha ideia que era um excelente carro e como o vi tão bem equipado, pensei que pelo menos alguém fosse dizer que o preferia. Será por alguma razão que eu desconheço que tal não aconteceu?
Obrigado pela tua ajuda tem sido muito importante e espero que me leve a tomar a melhor decisão [Eu no Focus tentava colocar mais um extra ou outro... Tenta negociar com o vendedor a primeira revisão, vales de desconto, um acessório que te faça jeito, sensores de estacionamento ou assim..
Acerca do Scirocco não tenho opinião formada
Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
Obrigado pela tua ajuda tem sido muito importante e espero que me leve a tomar a melhor decisão []
Pode ser, só para ficar com a certeza de que o Ford Focus é melhor.Depois amanhã público o teste do Megane se estiveres interessado
Pedi mais tempo ao stand da Ford para tomar uma decisão, por isso este dilema vai-se manter por mais uns dias.
Agradecia se pudessem contribuir com mais opiniões para ficar mais elucidado relativamente à opção que melhor se adequa a mim.
Acham que a comprar um carro novo, por 20 000€, o Ford Focus é actualmente a melhor solução?
Tens que ver bem a historia dos quilómetros anuais. Uma coisa são 10000, outra são 15000! Dá muito dinheiro em combustível!
Eu gosto do Focus e acho uma excelente opção, mas só o compraria se de facto fizesse 10000km por ano. Se fizesse um pouco mais iria sem pensar para um carro Diesel.
As minhas sugestões são:
Volvo C30 1.6D DRIVe R-Design Nacional, € 20.950, Lisboa - Standvirtual
Alfa Romeo Giulietta 1.6 JTD Distinctive, € 20.490, Rio Tinto - Areosa - Standvirtual
Mazda 3 MZ-CD 1.6 EXCLUSIVE PLUS, € 20.000, Porto - Standvirtual
Carros recentes, poucos quilómetros, bonitos (o mazda nem tanto) e penso que fiáveis.
O scirocco é muito bom, mas é a gasolina, bebe muito bem e terá que levar manutenção brevemente. O BMW é um tiro no escuro, a não ser que o teu pai te venda o dele []