Ajuda - Compra de carro

Quanto muito isso será uma tentativa de roubo, só será roubo se pagares [:D]

tens a letras pequenas que não inclui despesas de contrato e legalização mas isso não custa 2 K, ve outro stand..

E já agora para comprar carro novo esperava mais pelo final do ano porque conseguem-se melhores negocios (hoje vem numa capa de um jornal qualquer que os descontos para escoar stock chega a 40%)

E já agora para comprar carro novo esperava mais pelo final do ano porque conseguem-se melhores negocios (hoje vem numa capa de um jornal qualquer que os descontos para escoar stock chega a 40%)

Sim, já pensei nisso. Mas como este modelo é muito recente e vai ser o mesmo para 2013, penso que não devem aplicar tais descontos. Além disso, se comprar será sempre com vários extras o que obriga a 'encomendar' o carro.

nota: o preço que referi é ainda sem os extras.

Ando a pensar trocar de carro e também estou inclinado para este Focus. Mas pediram-me 22k€ (preço final)?!?! Acho que estou a ser roubado [8b]

Segundo o site: Promoção o preço é 19.650€. Sabem se este valor é com IVA?

22.000€, mas especificaram o porque? 3000€ por taxas administrativas acho muito, podera ser alguma viatura que tenha em stock com mais algum equipamento. Mas pede no stand para te descriminarem o valor, ou entao vai a outra sucursal da Ford e pede orçamento, ate podes ter algum desconto que te seja mais compensador noutro stand.

Assim como assim, podes ver aqui o valor do carro, do IVA, do imposto etc que te vai dar os 19.650€

Ford: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

Este trazes por 20k

Se 15.000km num Focus 1.0 Ecoboost ja começa a ser pesado, num Giu QV é bastante pesado mesmo.

Na verdade o valor é 22.500€ com Pack Titanium X e pack visibilidade.

As despesas administrativas são 730€, o ISV é 330€ e inclui um desconto de 1.780€.

Pelo que percebo o problema está no valor base sem impostos que é de 19.000€.

Ou o desconto sobe para os 5.000€ ou nada feito :mad:

Voltar
Superior