Corracer
New member
AVG, porque é o que eu uso e é de borla!
[][
][
]
X2 LOL
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
AVG, porque é o que eu uso e é de borla!
[][
][
]
Andei uns meses com o "Kaspersky by AOL" (AVS) e não me convenceu. Voltei ao McAfee []
Eu até nem ficava chateado com o avast até ao unico dia que teve que actuar... Avisou que tinha virus, mas o pc ficou infectado na mesma! :S
Nunca mais consegui apagar o virus com o Avast.
Bem, sem ser nas versões livres, comprado tenho tido por cá o Panda, que já actualizei com a versão de 2008 (tive a 2006 e 2007), que é relativamente acessível, não é muito pesado e funciona bem! [Malta preciso comprar um antivirus, porque devido ao meu cracado kaspersky tive kl formatar o pc.
Qual aconselham?[]
acho o panda muito mas muito pesado e o meu computador é recente um 64 bits 3200+Bem, sem ser nas versões livres, comprado tenho tido por cá o Panda, que já actualizei com a versão de 2008 (tive a 2006 e 2007), que é relativamente acessível, não é muito pesado e funciona bem! []
Bem, por aqui não acho e o meu PC não é nada de especial.acho o panda muito mas muito pesado e o meu computador é recente um 64 bits 3200+
acho o panda muito mas muito pesado e o meu computador é recente um 64 bits 3200+
aviso de amigo: não uses dois anti-virus ao mesmo tempo.Aliás até tenho outro antívirus a correr com o Panda, o AVG free com antispyware e antiRootkit, para além da Comodo (firewall), do Spyware Terminator.