Ajuda Antivirus....

Ajuda Antivirus....

• Total de eleitores
    90
  • Sondagem encerrada .
Andei uns meses com o "Kaspersky by AOL" (AVS) e não me convenceu. Voltei ao McAfee [:p]

Tenho esse e não tenho razões de queixa... não queres aprofundar o que está poderá estar de mal com o AVS?

Eu tive o McAfee mas pareceu-me bastante mais pesado que o AVS....

Última edição:
Preciso de um Antivirus

Preciso de um Antivirus

Malta preciso comprar um antivirus, porque devido ao meu cracado kaspersky tive kl formatar o pc.
Qual aconselham?[;)]

tens as versões "free" do Avast ou AVG.

relativamente a versões compradas, gostei muito da suite bitdefender ou então Kaspersky que será provavelmente o melhor AV.

Malta preciso comprar um antivirus, porque devido ao meu cracado kaspersky tive kl formatar o pc.
Qual aconselham?[;)]
Bem, sem ser nas versões livres, comprado tenho tido por cá o Panda, que já actualizei com a versão de 2008 (tive a 2006 e 2007), que é relativamente acessível, não é muito pesado e funciona bem! [;)]

Free, um dos melhores é o Avira Antivir, é o que tenho usado desde há algum tempo para cá e acho muito bom.

Pagos, Kaspersky, Panda e BitDefender, para mim são dos melhores. [;)]

Bem, sem ser nas versões livres, comprado tenho tido por cá o Panda, que já actualizei com a versão de 2008 (tive a 2006 e 2007), que é relativamente acessível, não é muito pesado e funciona bem! [;)]
acho o panda muito mas muito pesado e o meu computador é recente um 64 bits 3200+

acho o panda muito mas muito pesado e o meu computador é recente um 64 bits 3200+
Bem, por aqui não acho e o meu PC não é nada de especial.

Aliás até tenho outro antívirus a correr com o Panda, o AVG free com antispyware e antiRootkit, para além da Comodo (firewall), do Spyware Terminator. Bem, tenho instalado o PC Booster, que dá uma belíssima ajuda! [;)]

Eu usei durante muitos anos Panda, e realmente onde se notava o maior "peso" do Panda era ao iniciar e encerrar o Windows, de resto, comparando com a concorrência ainda consegue ser dos mais leves por exemplo, ao fazer as análises.

Há uns tempos estive para comprar um antivírus. Só não o fiz porque a minha empresa em um contrato com a mcAfee que permite aos empregados instalar uma versão home em casa, completamente legal.

Na altura ia comprar um dos "suites" da Zonelabs. Quando instalava a firewall, o antivírus e spyware funcionavam durante 15 dias. E pareciam-me muito bons.

Voltar
Superior