Ajuda Antivirus....

Ajuda Antivirus....

• Total de eleitores
    90
  • Sondagem encerrada .
Não há vírus para Linux?:confused:

O Linux usa um sistema em que basicamente precisas de privilégios de superutilizador (root) para fazer as operações mais importantes. Por isso, se usares uma conta de utilizador que não a de superutilizador, sempre que haja alguma alteração importante ele vai-te pedir a password (por exemplo, instalar um programa, alterar definições...) Por isso, normalmente é um sistema mais seguro e eu nunca usei antivirus, mas há software antivirus para linux, por isso virus também, mas sinceramente que nunca tive problemas e uma instalação de linux dura-me anos sem problemas ao contrário do xp que de vez em quando precisa de se "formatar o disco"[:D]

Também há vírus para Mac!

Última edição:
Qual é o melhor não sei, eu uso o AVG até ao dia que não me satisfazer, portanto, votei AVG

Se alguem tiver um pc velho, que já não consiga correr as ultimas novidades, basta desinstalar o norton e fica como novo [;)]

Engraçado... O melhor não está na lista.

Active Virus Shield.

É o kaspersky mas 100% free (domestico e comercial).

Sendo o Kaspersky o melhor, melhro que o kaspersky só de borla! :P

Já agora, é o mais leve de todos (menos memoria), e o que actua melhor na generalidade dos virus.

Isto é para PC's... claro.

Para o mac uso... NADA! eheheheheh Virus é coisa de pobre! :P

Última edição:
O Panda é a maior porcaria q já vi instalada num pc. E era versão comprada, não pirateada.

Gosto do Norton, mas é estupidamente pesado. Actualmente tenho o AVG desde há umas semanas, vamos ver como se porta.

Engraçado... O melhor não está na lista.

Active Virus Shield.

É o kaspersky mas 100% free (domestico e comercial).

Sendo o Kaspersky o melhor, melhro que o kaspersky só de borla! :P

Já agora, é o mais leve de todos (menos memoria), e o que actua melhor na generalidade dos virus.

Isto é para PC's... claro.

Para o mac uso... NADA! eheheheheh Virus é coisa de pobre! :P

Pois agora tenho o AOL, pode ser impressão mas parecia-me que o Kaspersky era superior nem que fosse a actualizar.

uso o avast há bastante tempo e sempre sem problemas e com actualizações diárias...

sempre que me pedem um antivirus é o que recomento, e muitas instalações depois ninguém tem razões de queixa

até prova em contrário, estou muito satisfeito

uso o avast há bastante tempo e sempre sem problemas e com actualizações diárias...

sempre que me pedem um antivirus é o que recomento, e muitas instalações depois ninguém tem razões de queixa

até prova em contrário, estou muito satisfeito
Eu até nem ficava chateado com o avast até ao unico dia que teve que actuar... Avisou que tinha virus, mas o pc ficou infectado na mesma! :S
Nunca mais consegui apagar o virus com o Avast.

Voltar
Superior