Ajuda Antivirus....

Ajuda Antivirus....

• Total de eleitores
    90
  • Sondagem encerrada .
aviso de amigo: não uses dois anti-virus ao mesmo tempo.
Eu tenho essa noção, mas já os uso há tempos e não só nunca "brigaram" (interferiram um com o outro identificando-se reciprocamente como ameaça) como não lhes noto nenhum decréscimo de eficácia. O único senão é ter de se desinstalar o AVG quando se está a instalar o Panda (nas renovações de produto) e depois instalar o AVG em seguida! [;)]

Eu uso o Avira Antivir. Até agora nunca tive problemas [;)]

Quanto a usar dois antivírus, a ideia que tenho é igual ao usar dois preservativos ao mesmo tempo... ou seja dá m* :sh)

Eu uso o Avira Antivir. Até agora nunca tive problemas [;)]

Quanto a usar dois antivírus, a ideia que tenho é igual ao usar dois preservativos ao mesmo tempo... ou seja dá m* :sh)
Mas, já agora, porquê? É que já uso dois antivírus há bastante tempo (às vezes três - Panda, AVG e Avast) e nunca tive problemas!

Mas, já agora, porquê? É que já uso dois antivírus há bastante tempo (às vezes três - Panda, AVG e Avast) e nunca tive problemas!

Como disse em cima, é a "ideia que tenho". Não está fundamentada e óbviamente que poderá estar errada.

O que quero dizer é que uso um apenas e nunca tive problemas, logo não vejo razão para usar mais...

Ps: Não sei se a firewall do router é assim tão boa ou se é mesmo do Avira que é mesmo bom [;)] (Ou então os dois combinados - contrariando a minha ideia inicial).

Como disse em cima, é a "ideia que tenho". Não está fundamentada e óbviamente que poderá estar errada.

O que quero dizer é que uso um apenas e nunca tive problemas, logo não vejo razão para usar mais...

Ps: Não sei se a firewall do router é assim tão boa ou se é mesmo do Avira que é mesmo bom [;)] (Ou então os dois combinados - contrariando a minha ideia inicial).

pois eu já tive conflitos que provocavam o aquecimento do processador
Bem, até agora por aqui nunca tive problemas com a utilização de dois antivírus, mas, obviamente, estou atento a essas possibilidades que aventaram! [;)]

Conta lá como foi isso do kasperky obrigar-te a formatar o disco?

É o que eu uso (v 7.0.0.125), já usava o anterior versão e acho muito bom, não digo que seja o melhor porque não conheço todos. Aliás, já o conheço há mais de 10 anos.

Conta lá como foi isso do kasperky obrigar-te a formatar o disco?

É o que eu uso (v 7.0.0.125), já usava o anterior versão e acho muito bom, não digo que seja o melhor porque não conheço todos. Aliás, já o conheço há mais de 10 anos.

Era um com key da vizinha, só k depois a key murchou [;)][;)][;)]

Comprei o Kaspersky Internet Security 6.0 [;)]

Antivirus AVG é bom?

Antivirus AVG é bom?

O Avg é um bom antivírus?
Comporta-se bem em ambiente Vista?
E já agora conhecem alguma firewall gratuita boa para Vista?
Obrigado

Voltar
Superior