Ajuda Antivirus....

Ajuda Antivirus....

• Total de eleitores
    90
  • Sondagem encerrada .
Tens mensagem [;)]
Já vi, obrigado mais uma vez.

icon6.gif

.

melhor antivirus

melhor antivirus

qual o melhor antivirus para vocês.
para mim sem duvida avast

Última edição:
Qual o melhor não sei, só sei que uso Panda há 5 anos e nunca tive um único problema de virus nos meus PC´s e tão mal falam destes antivirus... [:D] [:D] [:D]

Se é o melhor não sei, mas eu uso o Avast e estou satisfeito e recomendo a toda a gente. Para quê piratear quando há boas soluções gratuitas? (já que normalmente não estão dispostos a pagar...)

Façam como eu, instalem o Linux e já não se preocupam com vírus!
Mas como também uso o XP e já testei vários antivírus, aquele que me pareceu mais eficaz foi o NOD32! É muito rápido e detecta tudo, tendo muitos updates. Recomendo! Outra alternativa muito boa é o bitdefender, com um grafismo muito simples e prático. Gostei muito da versão que traz a firewall.

mas sem duvida pelo que leio... o Kaspersky é o melhor antivirus do mercado.
Ou não...

O Sophos Antivirus foi eleito o melhor antivirus da actualidade. Esta solução de segurança foi escolhida no inicio do mês de Junho e foi atribuida pela Virus Bulletin . Esta "certificação" (VB100) foi dada tanto à versão para o Windows Vista como para o Windows XP.

A Sophos já reagiu oficialmente a este prémio através de uma press release onde afirmou que "Esta é a 38ª vez que o Sophos Anti-Virus conseguiu atingir o prémio VB100, confirmando a sua eficácia na detecção de 100% dos vírus que se encontram actualmente activos. A Virus Bulletin testou 37 antivírus diferentes de forma a conseguir obter taxas de detecção, detecção de falsos positivos e testes de obtenção de velocidade na procura de vírus no Windows XP com o Service Pack 2.

O antivírus Sophos conseguiu detectar todos os vírus que serviram de base para o teste, incluindo Worms, DOS e vírus presentes em macros, conseguindo ser sem quaisquer margens para duvida o melhor produto de segurança".

Outros dos softwares que receberam a certificação VB100 no Windows XP com Service Pack 2 foram as soluções da Symantec, Microsoft, Trend Micro, McAfee, GDATA, BitDefender (SOFTWIN) e Avira. Sendo que os grandes penalizados nesta última análise foram as soluções apresentadas pela Kaspersky e F-Secure.

http://www.wintech.com.pt/content/view/196/5/

Gosto do Nod32 porque tem a melhor relação entre o seu peso no sistema e a eficácia.

No entanto o melhor para mim, pode não ser o que melhor serve as necessidades de outra pessoa.

Façam como eu, instalem o Linux e já não se preocupam com vírus!
Mas como também uso o XP e já testei vários antivírus, aquele que me pareceu mais eficaz foi o NOD32! É muito rápido e detecta tudo, tendo muitos updates. Recomendo! Outra alternativa muito boa é o bitdefender, com um grafismo muito simples e prático. Gostei muito da versão que traz a firewall.

Não há vírus para Linux?:confused:

Voltar
Superior