Ajuda Antivirus....

Ajuda Antivirus....

• Total de eleitores
    90
  • Sondagem encerrada .
Uso o AVG em Vista no meu desktop de casa e não tenho razão de queixa. Updates regulares e scans diários sempre sem qualquer problema.

Claro que isto dos vírus passa muito por ter cuidado com o que se deixa entrar no pc [;)]

Eu tenho e gosto por ser leva.Alias ate uso a versao free.

Quantos aos virus deixa um bocado a desejar mas tbem como nao ando em sitios perigosos nao me preocupo muito[:D]

Uso o AVG em Vista no meu desktop de casa e não tenho razão de queixa. Updates regulares e scans diários sempre sem qualquer problema.

Claro que isto dos vírus passa muito por ter cuidado com o que se deixa entrar no pc [;)]

E costuma pesar no Pc (atrasar o desempenho?)

Venho desenterar estópico pelo seguinte:

Ontem fiz o Download do AVG mas, quando vou para instalar, verifico que mesmo para utilização doméstica o AVG já não é à borla. Pede uns 16 ou 18 dólares. Confirmam?

o site www.avgfree.com foi desactivado.
mas penso que no download.com ainda há a versão free.

EDIT: Avgfree no download.com
Afinal, o site mudou para free.grisoft.com

Última edição:
E costuma pesar no Pc (atrasar o desempenho?)

Nada. Tirando apenas quando faz o scan integral ao disco.

Já usei o NOd32, o bitdefender, o avast, o norton, e outros... E nunca apanhei virus de espécie alguma. Isto pode querer dizer que tenho muita sorte ou então que todos os antivirus são óptimos! Em qualquer um dos cenários optei pela solução freeware e mais leve -> AVG! [;)]

Já uso o AVG (Free) desde as primeiras versões e até agora estou bastante satisfeito; ao ponto de, quando comprei o portatil, tinha o Norton (com actualizções gratis por 1 ano), desinstalei-o logo e instalei o AVG!
O Norton já queria mandar tanto como eu.........

Voltar
Superior