Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma latinha de tinta em spray é suficiente para marcar a posição no chão.
Mas as fotografias, digitais ou não, e tiradas por ti, já são aceites legalmente como prova?Se as pessoas não usam uma coisa que, neste momento é muito usual, que é uma camara fotográfica no telemóvel, quantas possuem um lata de spray no carro []
Mas é uma possibilidade, utilizada até pelas autoridades.
Mas as fotografias, digitais ou não, e tiradas por ti, já são aceites legalmente como prova?
Sempre ouvi dizer que em Portugal fotografias e videos não podiam ser utilizados legalmente como prova...Podes ter a certeza que as companhias aceitam, e às vezes é o suficiente para resolver a questão.
Onde é que está que não pode ser utilizado?
Sempre ouvi dizer que em Portugal fotografias e videos não podiam ser utilizados legalmente como prova...
Mas é sempre bom saber isso!
o problema que se falava era que as imagens/videos em formato digital poderiam ser muito bem alteradas, sendo que só seriam aceites imagens com negativo associado, mas tal como o Valium disse todo o documento fica sujeito a apreciação podendo ser ou não aceite como prova.A fotografia é um documento como outro qualquer que pode ser junto ao processo.
Depois tal como outro documento fica sujeito a apreciação, etc, etc.
Pelo menos é a minha opinião. (art 368 CC)
Então o ideal é trazer uma descartavel dentro do carro...o problema que se falava era que as imagens/videos em formato digital poderiam ser muito bem alteradas, sendo que só seriam aceites imagens com negativo associado, mas tal como o Valium disse todo o documento fica sujeito a apreciação podendo ser ou não aceite como prova.
[]
o problema que se falava era que as imagens/videos em formato digital poderiam ser muito bem alteradas, sendo que só seriam aceites imagens com negativo associado, mas tal como o Valium disse todo o documento fica sujeito a apreciação podendo ser ou não aceite como prova.
[]
Isso realmente não tem lógica nenhuma, embora por vezes por um acidente menos grave possa-se estar a perturbar o transito, eu normalmente se tenho um acidente prefiro primeiro preencher a declaração amigavel e só depois retirar o carro, pois há pessoas que por vezes gostam de se dar como culpadas, e depois quando os carros saiem do sitio mudam a sua estoria... (já me aconteceu, a "sorte" é que o outro rapaz estava bem bebado, e eu não tirei o carro do sitio até a policia chegar).