Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
citação:Originalmente colocada por fapoc
Já agora, alguém sabe de alguma preparação que dê para ligar/desligar quando queremos, através de uma pequena consola que se ligasse à centralina ou assim... SEi que há, mas não faço ideia onde!
Existem umas box´s da Rapid que permitem montar um switch no cockpit para sempre que quisseres fazeres on/off.![]()
citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
citação:Originalmente colocada por fapoc
Já agora, alguém sabe de alguma preparação que dê para ligar/desligar quando queremos, através de uma pequena consola que se ligasse à centralina ou assim... SEi que há, mas não faço ideia onde!
Existem umas box´s da Rapid que permitem montar um switch no cockpit para sempre que quisseres fazeres on/off.![]()
citação:Originalmente colocada por Artur Costa
Isso é o alien tech! A Vilauto vende isso e junto cm repros axo k ate faz um preço fixe!
Qt aos valores dos 110HDI, nenhum deles esta perfeito ,mas sao bons valores. Um tem mto em baixa e dps umas medias fracas mas altas boas... o outro ta mto bom ate as 3400rpm...dps devia subir mais um pouco.
Cumps
Almeida&Lamas, não?citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
qual era aquele site que tem varios carros e motores e o resultado da repro deles
[}citação:Originalmente colocada por Karbono
de que cor é o carro? acho que vai dar um belo caixão.
tanbem achocitação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
Também acho k é um valor perfeitamente aceitável.
Força nisso...![]()
até pode ter várias : Diminuição da longevidade do motor.. aumento de consumos.. sobreakecimento... além de ke ja houve pessoal a keixar.se ke não se pode andar smp na velocidade maxima cm essas centralinas alteradas pois o motor sobreakece...a reprogramação serve para ultrepassar melhor etc.. e se num comercial o objectivo é a fiabilidade.... Cumps Citro4EVERcitação:Originalmente colocada por MegaCC
tens alguma razão valida para não gostar?
abraço
olha exactamente.. tens 100% razão.. n ha amor ao dinheiro..citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Esse carro já é tão despachado...mais para que? Enfim...modas...