Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
Isto é só rir...
Para te elucidar a minha C 30 foi reprogramada com 20.000km e conta neste momento com 76.000km e nem um único problema.
Falam, falam mas.....
citação:Originalmente colocada por SCOoOTER
eu tb não sou muito a favor das reprogramações!
Se for de marca ainda vá lá, agora fora disso, hum!
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Consegues explicar qual é a diferença?
Eu começo a acreditar mais em mecânicos de fora que da marca...
Que se lixe o Protocolo de Quioto, que se lixem as multas que vamos ter de pagar por incumprimento do mesmo, que se lixem os nossos pulmões... [citação:Originalmente colocada por _RP_
citação:Originalmente colocada por Blue_Ray
seja um HDI, um tdi, um cdti,um d4d, etc quer queiramos quer nao, tem sempre um desgaste superior no motor e nao so.citação:Originalmente colocada por MegaCC
tens alguma razão valida para não gostar?
abraço
se nao, ja vinha de serie
pode ser um desgaste pouco notavel, mas ele esta la
Não vem de serie pq o motor tem de cumprir valores baixos de emissoes, tem de ter baixo consumo, tem de resistir a condiçoes brutais, etc...
Q se lixem as emissoes e o consumo e desde q haja cuidados com o carro n existe problema nenhum em reprogramar. Força! [^]
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Consegues explicar qual é a diferença?
Eu começo a acreditar mais em mecânicos de fora que da marca...
Quero dizer por exemplo que se for uma reprogramação mesmo da marca, por exemplo
como fazia a Toyota em que tinhas Kit de potência, pois é sinal que foi testado com aquele motor e se der barraca são eles os responsáveis.
Outras casas tb dão garantia, mas não é a mesma coisa!
citação:Originalmente colocada por fapoc
Já agora, alguém sabe de alguma preparação que dê para ligar/desligar quando queremos, através de uma pequena consola que se ligasse à centralina ou assim... SEi que há, mas não faço ideia onde!