Zon IRIS ou Meo40?

Conforme já tinha postado no tópico da Zon, no Domingo passado subscrevi um triple play fibra com 100 canais, 30Mbps de internet e telefone ilimitado com possibilidade para ligar para 30 destinos internacionais, tudo por 24,90.

Para o uso que dou a este serviço dificilmente encontro melhor [;)]

E como eu te disse no tópico, vamos ver se não somam 5,5€ da box...isto pelo que diz no site. Eu tendo a ir pelo que está escrito e não pelo que uns e outros dizem, já sabemos como isso é depois no sistema automático [:D]

É precisamente um pacote que pondero, se bem que eu queria os canais HD para não perder o que já tenho - o que, e isto é que tá mali [:D], faz passar dos 24,9 para 44,9 - se somar os 5,5 da box dá o que já pago mensalmente na Zon praticamente

E como eu te disse no tópico, vamos ver se não somam 5,5€ da box...isto pelo que diz no site. Eu tendo a ir pelo que está escrito e não pelo que uns e outros dizem, já sabemos como isso é depois no sistema automático [:D]

É precisamente um pacote que pondero, se bem que eu queria os canais HD para não perder o que já tenho - o que, e isto é que tá mali [:D], faz passar dos 24,9 para 44,9 - se somar os 5,5 da box dá o que já pago mensalmente na Zon praticamente

Pelo site, tens que adicionar sempre o valor da box, senão penso que diria que o preço estava com ela incluida.

Na listagem de canais, os 100 base já incluem os canais HD: Pacotes de canais - Vodafone Tv Net Voz (pelo menos aparece a indicacaozinha de HD..)

Conforme já tinha postado no tópico da Zon, no Domingo passado subscrevi um triple play fibra com 100 canais, 30Mbps de internet e telefone ilimitado com possibilidade para ligar para 30 destinos internacionais, tudo por 24,90.

Para o uso que dou a este serviço dificilmente encontro melhor [;)]

24,90? Como? Quando? Onde? Porquê?

Agora a sério, acho esse preço a modos que estranho. Tens link disso?

Os tarifários da Vodafone estão aqui - Pacotes - Vodafone Tv Net Voz

24,9€ por 100 canais e 30 MB de net - e o (3) diz "durante 24 meses"

Depois ao seguir o link do tarifário detalhado é que se vê que a box são +5,5€ para a 1ª (4€ para as seguintes)

Exacto, Foi o que me disseram, na loja do DVT, há duas semanas, que a primeira box tinha esse preço. No Domingo disseram-me que a primeira é gratuita...isto após solicitar confirmação dessa informação por duas vezes...

Pelo site, tens que adicionar sempre o valor da box, senão penso que diria que o preço estava com ela incluida.

Na listagem de canais, os 100 base já incluem os canais HD: Pacotes de canais - Vodafone Tv Net Voz (pelo menos aparece a indicacaozinha de HD..)

Sim, não me expliquei bem - o pacote base de 100 canais já tem alguns HD, mas muitos outros e outros que nem SD existem no base, só o pacote de 130 canais tem...aqui comparas bem:

Canais disponíveis - Vodafone Tv Net Voz

Fox Movies, FX, MOV por exemplo não tem - mas o que é facto é que para poupar 20€ (também tem menos velocidade de net, mas 30MB já é bem bom)...fica tentador

Só falta mais 1 coisinha [:D] Timewarp

A Vodafone Fibra tem cobertura na Amadora ou só em algumas zonas?

A fibra da Vodafone é a mesma da Clix. Na minha zona houve operadoras que optaram pela colocação de novas infrastruturas de cabo e fibra uma vez que a PT tinha uma péssima cobertura da zona.

Em teoria se a Clix tem fibra então a Vodafone também tem.

Tenho que reclamar!! [:D]

4€ por mês dá para muita coisa![;)]

Vocês conseguem pacotes do arco da velha [:D]

Tenho o mesmo (era 51€ mas já aumentou este ano para 52,99, e mesmo assim é um pacote que já nem existe com 3 serviços adicionais) mas sem os Telecines que dispenso de qualquer forma...já tive, e não via o suficiente que justificasse.
Aliás, em rigor são €46,99... E para sempre! [;)]

Da zon só saio se me pagarem. [:D]

Tirando a falta de um ou dois canais importantes para mim, é de facto um excelente preço.

É uma campanha recente? Se sim, espero uma resposta à altura da Meo para breve.

Tirando a falta de um ou dois canais importantes para mim, é de facto um excelente preço.

É uma campanha recente? Se sim, espero uma resposta à altura da Meo para breve.

Sem dúvida, o que é facto é que somando tudo temos:

Vodafone - 24,9 + 5,5 (box e indo pelo que está no site) + 39,9 para tlm ilimitado = 70,3€
Meo - 79,9 + 5 (segundo o site a box também não está incluída) = 84,9€
Zon - 44,9 + outro serviço de tlm equivalente, o que implica outros 40€ e já fica ao preço da Meo

A comparaçao nao está correcta. O M4O inclui dois numeros moveis. Adiciona o segundo RED na vodafone e vê o preço[;)]

Boas

Eu tenho Zon Iris... 120Mb de net, Bué canais, telecines, telefone fixo grátis 24h para o estrangeiros grátis depois das 20h e aos FDS

Tudo pela módica quantia de 47€ [:p][:D][;)]

e se eu te disser que arranjei isso tudo + o pack SportvHD com aluguer da box incluída por 59€, sendo que a única diferença é a net ser de 100Mb e não de 120mb? Tou a negociar ao melhor estilo feira da ladra, tinha originalmente 80, depois 70, depois 64 para um pacote inferior, agora 59 para este [:D][:D][:D][:D][:D]

A comparaçao nao está correcta. O M4O inclui dois numeros moveis. Adiciona o segundo RED na vodafone e vê o preço[;)]

Eu faço as contas para o meu caso, cada um fará como quiser...o 2º número não me adianta.

De qualquer forma a primeira coisa que vi na Vdf é que o Red compensa mais quem tem mesmo 2 números - é que o pacote TriplePlay passa para o acima, mantendo o preço de 24,9 (100mb, 100 canais, etc.) - claro que ficam todos ao mesmo preço, já o da Zon + outro operador com pacote de tlm semelhante gastas...85-90/mês [:D]

Eles fazem as suas contas...não são parvos.

Cabe-nos a nós fazermos para a realidade de cada um e assim adaptar e escolher. Para mim, preço/beneficio, a Vodafone para tudo está muito apetecível...se vou mudar? não sei ainda, se a Zon não se despacha com a Optimus e estando a fidelização deste pacote a terminar...devo mudar.

Voltar
Superior