Zon IRIS ou Meo40?

A PT e o Meo continuam a provar-me que estou certo [:D]

3 Semanas depois de quase todos os dias prometerem a instalação e não cumprirem! na 6ª foi feita a instalação...funcionou 3 dias...pifou tudo e a pessoa não tem nem net, nem tv...nada. Isto numa casa que teve anos Zon e nem 1 única vez ficou sem serviços. Ganda Meo

Espanta-me ainda ninguém ter referido que os canais de televisão têm um look "stream like" que na Zon não acontece.
É verdade que a box da zon não é a coisa mais rápida e intuitiva que existe, mas a nível de qualidade de imagem e som... MEO amigo esquece lá isso [:D]
A nível de preços não acho este pacote nada especial, nem o RED da vodafod*s.
Basicamente para quem já é extreme/moche isto não trás benefícios.

Espanta-me ainda ninguém ter referido que os canais de televisão têm um look "stream like" que na Zon não acontece.
É verdade que a box da zon não é a coisa mais rápida e intuitiva que existe, mas a nível de qualidade de imagem e som... MEO amigo esquece lá isso [:D]
A nível de preços não acho este pacote nada especial, nem o RED da vodafod*s.
Basicamente para quem já é extreme/moche isto não trás benefícios.

Os da Meo em ADSL conheço bastante bem e de facto parecia que estava a ver youtube [:D] Mas julgo que em fibra já estará bem melhor...mas ainda não vi, a qualidade é tanta que durou 3 dias
E quero comparar mesmo com a velocidade das boxes de uma e outra para ver...de facto é o problema da box Zon, o zapping é lento.

Não achas os pacotes Red, o do Salvador na Optimus ou o Unlimited bons? Para quem gastava muito de tlm, ter um tecto máximo de 40€ mensais acho muito, muito bom...

Extreme e moche para mim começam logo com um defeito - são pré-pagos e distinguem a rede base/própria das outras redes em termos de tarifas - cobrarem-me 34,9 cent./min. é um roubo, mesmo os 19,9 para a mesma rede é caro
Além disso para teres plafond de net pagas mais 10€, ou seja vai para os 17,99/mês e ainda falta pagar as chamadas!

Para isso pago 31,6€ por mês para 225mins., e se tirar os mesmos 10€ da net - tenho um valor por minuto nas chamadas de 9,6 centimos em qualquer rede...

Da zon ninguém me tira. Bom preço, boa imagem, boa internet, o telefone lá vai cumprindo. Só a velocidade da box é que podia ser melhor mas no geral estou muitíssimo satisfeito. :)

Tive IRIS um ano e agora tenho MEO Fibra.

Sinceramente, tanto em termos de TV (qualidade de imagem), simplicidade, velocidade de Internet preferia a IRIS de longe.

No MEO há traffic shapping à mesma, o zapping não é imediato (acrescenta um preview que pode ser interessante que na IRIS pelo menos quando eu tinha não existia), a qualidade de imagem não é má mas está um pequeno furo abaixo.

Mas isto é a minha experiência e pode depender das zonas, já ouvi testemunhos de pessoas que não "sofrem" de traffic shapping por exemplo.
Eu com Zon cabo pura e simplesmente não podia usar o browser quando tinha os torrents ligados, mesmo quando a velocidade de download estava muito abaixo do limite.

Com MEO fibra, 0 problemas.

Os torrents o problema da navegação lenta tem a ver com o nº de ligações de upload (quando não se está fazer download, claro).

Eu tenho MEO fibra há já bastante tempo, se antes o zapping era bastante rápido agora já não posso dizer o mesmo. Piorou a olhos vistos.

Eu com Zon cabo pura e simplesmente não podia usar o browser quando tinha os torrents ligados, mesmo quando a velocidade de download estava muito abaixo do limite.

Com MEO fibra, 0 problemas.

É como eu disse, ha pessoas que não sofrem de traffic shapping com Meo e sofrem com Zon. Eu com Zon não sofria e agora com MEO é agressivíssimo (200KB/S é o máximo até as 2 da manhã).

Francamente acho que o MEO ainda tem margem para evolução, não é mau mas para TV o ideal é ZON.

É como eu disse, ha pessoas que não sofrem de traffic shapping com Meo e sofrem com Zon. Eu com Zon não sofria e agora com MEO é agressivíssimo (200KB/S é o máximo até as 2 da manhã).

Francamente acho que o MEO ainda tem margem para evolução, não é mau mas para TV o ideal é ZON.

Para leigos podes explicar que doença é essa?

Sou só eu que acho que os 200Mb por mês para cada telemóvel é uma bela ratoeira? Hoje em dia quase todos os pacotes oferecem 1Gb (que a meu ver é um valor perfeitamente normal para quem usa um telemóvel 3G com alguma regularidade).
Vai ser só extras de Mb nas facturas, tou mesmo a ver.

Quase todos??? Ou quase nenhuns.... :sh)

Quase todos??? Ou quase nenhuns.... :sh)

Já há 2 ou 3 páginas aqui vi este tipo de comentário...do que eu vejo quase todos os pacotes das 3 operadoras têm ou 600mb ou 1gb.

Até já mudei de operadora (a Zon) móvel porque pura e simplesmente o que poupava em menor mensalidade e preço/minuto um pouco mais baixo (8 cent. vs. 9-10 cent.) gastava ainda mais em pacotes de dados já que eram sovinas [:D]

Já há 2 ou 3 páginas aqui vi este tipo de comentário...do que eu vejo quase todos os pacotes das 3 operadoras têm ou 600mb ou 1gb.

Até já mudei de operadora (a Zon) móvel porque pura e simplesmente o que poupava em menor mensalidade e preço/minuto um pouco mais baixo (8 cent. vs. 9-10 cent.) gastava ainda mais em pacotes de dados já que eram sovinas [:D]

Há 2 ou 3 páginas num tópico que só tem 2 páginas até agora?? xD [;)]

Mas tens razão, fui eu que o disse e depois referi que estava a falar em pré-pagos, tinha-me esquecido dos pós pagos que esses é verdade que têm um plafond muito maior..

Quanto a essas questões de Meo vs Zon, eu tenho Meo (estou em zona onde só posso ter Meo), e até hoje nunca tive problemas, nunca tive traffic shapping, a qualidade da imagem é boa, a velocidade da net é boa para Adsl, etc.. Isso depende de muitos factores e o que é para uns não é para outros, por isso o melhor sempre é assinar um contrato sem aquelas cláusulas manhosas que não permitem a rescisão antes dos 14 dias, e depois se não ficar satisfeito com o serviço nesses 14 dias manda-se cancelar!!

Não reparei quantas páginas [:D]:sh) Mas lembrava-me que já tinha respondido a isso.

Quanto à discussão Meo vs. Zon é como dizes...depende muito de caso para caso e dizer que um é melhor que o outro não vale. Infelizmente o que eu tenho visto do Meo (2 casos por Adsl e antigos quando todos diziam que o Meo era a última maravilha depois do pão fatiado e 1 caso agora pela Fibra) é que funcionam tão mal ou pior que a Zon em termos de fiabilidade...por isso vou-me deixando, pondero trocar para Vodafone apenas.

Quanto ao ser pré-pago ou pós-pago nos tlms, talvez por isso (mas não só!) é que olho para os tarifários pré-pagos nos tlms e não vejo as vantagens...e ainda por cima tenho de andar a ver o saldo e a ir carregar...para se ter um valor por minuto competitivo e dados, acaba-se por gastar o mesmo por mês mas com 2 carregamentos parciais apenas [:D]

Não reparei quantas páginas [:D]:sh) Mas lembrava-me que já tinha respondido a isso.

Quanto à discussão Meo vs. Zon é como dizes...depende muito de caso para caso e dizer que um é melhor que o outro não vale. Infelizmente o que eu tenho visto do Meo (2 casos por Adsl e antigos quando todos diziam que o Meo era a última maravilha depois do pão fatiado e 1 caso agora pela Fibra) é que funcionam tão mal ou pior que a Zon em termos de fiabilidade...por isso vou-me deixando, pondero trocar para Vodafone apenas.

Quanto ao ser pré-pago ou pós-pago nos tlms, talvez por isso (mas não só!) é que olho para os tarifários pré-pagos nos tlms e não vejo as vantagens...e ainda por cima tenho de andar a ver o saldo e a ir carregar...para se ter um valor por minuto competitivo e dados, acaba-se por gastar o mesmo por mês mas com 2 carregamentos parciais apenas [:D]
A sério? [:D] Deve ser da humidade na fibra.

A sério? [:D] Deve ser da humidade na fibra.

A sério...contrato feito na 1ª semana de Fevereiro, foi instalado dia 8 de Março (outras operadoras demoram dias, não semanas)...mas o melhor foi que funcionou de dia 8 a 11 e pifou tudo, agora esperam que haja "equipa técnica" para lá voltar...felizmente a Zon ainda funciona lá [:D]

Boas

Eu tenho Zon Iris... 120Mb de net, Bué canais, telecines, telefone fixo grátis 24h para o estrangeiros grátis depois das 20h e aos FDS

Tudo pela módica quantia de 51€

Boas

Eu tenho Zon Iris... 120Mb de net, Bué canais, telecines, telefone fixo grátis 24h para o estrangeiros grátis depois das 20h e aos FDS

Boas

Tudo pela módica quantia de 47€ [:p][:D][;)]

Vocês conseguem pacotes do arco da velha [:D]

Tenho o mesmo (era 51€ mas já aumentou este ano para 52,99, e mesmo assim é um pacote que já nem existe com 3 serviços adicionais) mas sem os Telecines que dispenso de qualquer forma...já tive, e não via o suficiente que justificasse.

Boas

Conforme já tinha postado no tópico da Zon, no Domingo passado subscrevi um triple play fibra com 100 canais, 30Mbps de internet e telefone ilimitado com possibilidade para ligar para 30 destinos internacionais, tudo por 24,90.

Para o uso que dou a este serviço dificilmente encontro melhor [;)]

Conforme já tinha postado no tópico da Zon, no Domingo passado subscrevi um triple play fibra com 100 canais, 30Mbps de internet e telefone ilimitado com possibilidade para ligar para 30 destinos internacionais, tudo por 24,90.

Para o uso que dou a este serviço dificilmente encontro melhor [;)]

Essa mensalidade é durante quanto tempo?

Voltar
Superior