Zon IRIS ou Meo40?

ASA

New member
Boas.
Eu tenho a Iris e estou a acabar a fidelizaçao.
Nao gosto mesmo nada do comando, da Box Iris pois é muito duro, fico com os dedos a doer-lol-e nao faz nada do que a gente quer. É pouco interativo.
Os programas dos 7 dias atrasados muitas vezes nao funcionam, nao dá para fazer zapping com imagem PIP, etc.

Surgiu-me a ideia de mudar para a Meo que tem agora o M40 que custa mais 34 euros mas oferecem 2 cartoes de telemovel com 2000 minutos cada para todas as redes por mes, e ainda 200megas para cada por mes.
M4O - MEO - É Outra Vida
M4O: Faça contas antes de aderir ao novo serviço da Meo

Gostava de saber a opiniao do pessoal, ou seja os pos e os contras, principalmente de quem tiver a Meo para eu poder decidir.

Cumprimentos

Eu acho que fazes bem em mudar ... zon é uma boa porcaria ... ficas bem melhor servido com a MEO , quer na TV como na NET ... quanto aos telemoveis desconheço o serviço ... mas parece-me um bom preço.

Esse M4O não tem canais HD como FOX, AXN, Mov ou Hollywood. Para além disso, esse preço não inclui a box e fideliza-te por 2 anos.
Faz as contas, se compensar muda. Tu, melhor que ninguém, saberás o que é indicado para ti.
Eu tenho ZON/TVCabo há uns 14 anos, nunca tive razão de queixa e com o que pago todos os meses duvido MUITO que alguma vez mude.

Última edição:
Em termos de serviço TV o M40 é bastante limitado e os 80 euros não incluem box para usufruir dos serviços anunciados na publicidade. O minimo será os 85 euros fora telefones extra se os houver.

Se gastam sempre mais de 50 euros/mes em 2 (até 4) telemoveis pode valer a pena fazer contas. Se não gastam esse valor creio que nem vale a pena fazer contas.

Assim como também pode descer se ele for de outra rede, visto que tem os 5€ de desconto por portabilidade em 2 telemóveis!!

Eu aderi ao M4O, mas depende de família para família, no meu caso enquanto durarem os descontos ainda poupo entre 20 a 30€ mês, depois quando acabarem os descontos poupo entre 10 a 20€ mês.. A box fiquei com ela gratuita durante mais 22 meses (que era uma oferta que já tinha no tarifário anterior e assim sendo mantêm-se segundo o que eles disseram), os canais são os mesmos que já tinha, e ainda melhoro a velocidade da net!!

Última edição:
Como já disseram depende mesmo muito dos teus gastos actuais, principalmente no que toca aos telemóveis em todo o agregado familiar...se puderes juntar 2 ou mais tlms à coisa, o Meo4o até fica mais barato do que tudo separado por operadoras...nos 3 serviços base, sinceramente acho que não compensa porque os 80€ não são nunca 80€, há que somar os 5€ da box e outros tantos pelo menos para teres os mesmos canais que tens actualmente na ZonIris.

Tenho um familiar que mudou para a Meo4o há 3 semanas...mas ainda nem consegui ver que melhorias teve...nem eu nem ele [:D]:sh) O serviço PT para mim continua a confirmar porque é que nunca vou para eles - era na 6ª a seguir, tira-se a manhã, não aparecem e nada dizem...ahh e tal, houve um erro...2ª vez, hora combinada, ligam a desmarcar em cima da hora...3ª marcam hora, aparecem 2h antes e deixam papel que não estava ninguém, wtf :confused: 4ª vez marcaram e a cada 2 ou 3 dias ligam a dizer que não podem nesse dia - já vai para dia 8 do mês que vem...ganda PT.

79.99 euros + 5 euros da box + 7,85 para 140 canais = 92 euros

Se portar dois numeros são menos 10 euros = 82 euros (estes 10 euros sao durante 12 meses, mas se até fizeres barulho, tens mais um anito de desconto)
Tens o plafond de SMS e Chamadas para todas as redes
E se ainda aderires à factura electronica e debito directo descontam 35 euros (nao sei se é na segunda mensalidade, ou se te dao os 35 euros por exemplo para o videoclube)
E oferecem a 1ª mensalidade de 79.99 que é basicamente 7 euros por mes

Depois é o basico que o serviço 100 oferece
Meo go (se tiveres smartphone ou tablet, vês ate 60 canais) Gratis
Music box Gratis, que podes usar no pc e no smartphone

Acho que nao me esqueci de nada
Agora so tu é que tens de fazer as contas e ver se compensa ;)

Na tv sao os 140 canais para a STB, e o resto do televisores com 70 canais (69 numérios)

Desvantagens, muita publicidade.... é garantida a velocidade, que irás ter por cabo de rede, por wireless prepara-te para 50% de perda

O que ~40/50Mbps por wireless não é mau

Eu cá, sempre que posso, fujo da PT...

Compreendo que possas ter passado por uma má experiencia, e que isso tenha posto termo ao "relacionamento" que tinhas ou podias vir a ter com qualquer produto PT

No entanto eu cá não tenho nada contra, eu pago...eles fornecem, e sempre que recorro aos serviços de apoio tudo corre bem.

Compreendo que possas ter passado por uma má experiencia, e que isso tenha posto termo ao "relacionamento" que tinhas ou podias vir a ter com qualquer produto PT

No entanto eu cá não tenho nada contra, eu pago...eles fornecem, e sempre que recorro aos serviços de apoio tudo corre bem.

Uma má experiência? [:)]
É mais...uma catrefada delas...

Eu até tenho telemóvel da TMN, mas já esteve mais longe de o desactivar, visto que a maior parte dos meus contactos é 91...

Aproveitando agora pode dar opinião sobre o MEOAdsl?

Eu sei que a fibra é melhor etc. e tal, mas é a única hipótese, de ter um serviço combinado (tv+net).

Eu avisei logo que sei que a fibra era o ideal, mas não há na zona, está fora de questão.

É o adsl (consigo ter tv+net+telf) VS Tv por satélite + net pen 3g (o que tenho agora).

Não funciona mal, mas a velocidade e custo,é superior.

Obrigado pelas respostas.

Última edição:
Voltar
Superior