Zon IRIS ou Meo40?

e se eu te disser que arranjei isso tudo + o pack SportvHD com aluguer da box incluída por 59€, sendo que a única diferença é a net ser de 100Mb e não de 120mb? Tou a negociar ao melhor estilo feira da ladra, tinha originalmente 80, depois 70, depois 64 para um pacote inferior, agora 59 para este [:D][:D][:D][:D][:D]
Andava eu aqui todo vaidoso com o meu preço... A pensar que era o mais esperto da minha rua... E agora isto!... Afinal... Gatunos é o que eles são!!! Uns grandes filhos da...

ZON? É um serviço que não vale nada, é o que é!

[:D][;)]

Andava eu aqui todo vaidoso com o meu preço... A pensar que era o mais esperto da minha rua... E agora isto!... Afinal... Gatunos é o que eles são!!! Uns grandes filhos da...

ZON? É um serviço que não vale nada, é o que é!

[:D][;)]

Tá descansado, este preço não é da ZON, é da Optimus. E eu já sou lá cliente há 200 anos, por isso é que também tenho estes preços [:D]

Sem dúvida, o que é facto é que somando tudo temos:

Vodafone - 24,9 + 5,5 (box e indo pelo que está no site) + 39,9 para tlm ilimitado = 70,3€
Meo - 79,9 + 5 (segundo o site a box também não está incluída) = 84,9€
Zon - 44,9 + outro serviço de tlm equivalente, o que implica outros 40€ e já fica ao preço da Meo

Vodafone - 24,9 + 5,5 (box e indo pelo que está no site) + 39,9 para tlm ilimitado = 70,3€
Meo - 79,9 + 5 (segundo o site a box também não está incluída) = 84,9€ - 10€ (portabilidades)= 74,9€
Zon - 44,9 + outro serviço de tlm equivalente, o que implica outros 40€ e já fica ao preço da Meo

Por mais 4,6€ tens direito a um 2º número no Meo se vieres de outras redes, e no meu caso até fica a 69,9€ porque tenho a box de oferta, ainda me fica mais barato que a vodafone e com direito a 2 números..

É mesmo uma questão de cada um fazer as suas contas..

Estes pacotes, nao servem a toda a gente como é lógico, mas para comparar preços, convém meter os dados todos. Já para não falar no rendimento extra que se pode fazer com os cartões do M4O[:)][:)]

ok agora é final:

100 canais + 50Mb de NET + telef com chamdas grátis + Pack Sportv HD + Box com gravação por 57,90€ com fidelização de 12 meses

Quem é o maior da rua? [:D][:D][:D]

Como escrevi no topico do lado, para mim perfeito era um pacote 3P a custar 40€.... acho que é um valor razoavel para se pagar.

Mas enquanto não ultrapassar a fasquia psicológica dos 50€ não me vou chatear... [;)]

Exacto, Foi o que me disseram, na loja do DVT, há duas semanas, que a primeira box tinha esse preço. No Domingo disseram-me que a primeira é gratuita...isto após solicitar confirmação dessa informação por duas vezes...

Segundo informações que tenho da Vodafone, isso não corresponde à verdade. Disseram-me que o aluguer não é gratuito. É pena, porque onde eu resido não há fibra optica da Vodafone e só poderia ser ADSL. Assim sendo teria que ter 3 boxes (uma para cada televisão) o que deixa de compensar. Se ao menos uma fosse gratuita...

ok agora é final:

100 canais + 50Mb de NET + telef com chamdas grátis + Pack Sportv HD + Box com gravação por 57,90€ com fidelização de 12 meses

Acho que qualquer cliente com cobertura Optimus ou Vodafone consegue esse preço (são preços de tabela).

ok agora é final:

Gatuno....Não há-de estar o país como está!:(

Falaram aí atrás em tlm ilimitado, isso é o quê? Chamadas, net ou both?

Boas

Estava numa loja e estava a ouvir a conversa de um comercial da concorrência da MEO (não faço ideia qual) com o dono da mesma, a dizer que este pacote MEO4 não é tão fabuloso assim, já que os 2000 minutos por cartão contam não só quando fazemos chamadas, mas também quando recebemos.

Pareceu-me algo surreal, mas é mesmo assim?

Abr

Isso dá o preço daquela Campanha da Vodafone dos 24€ mais os 5.50 da Box.

Acho que qualquer cliente com cobertura Optimus ou Vodafone consegue esse preço (são preços de tabela).

No caso da Vodafone são 24.90 + 29.20 + 5.50 = 59.60, mas a grande diferença são os 2 anos de fidelização em contraste com apenas 1 do preço que tenho. Vale bem uns 5 euros ou mais [;)]

Outra diferença: a Net da Vodafone é de 30Mb, no meu caso são 50Mb

eu estive a "chorar" em todo lado e definitivamente este foi o melhor preço que arranjei, e com a menor fidelização.

Última edição:
No caso da Vodafone são 24.90 + 29.20 + 5.50 = 59.60, mas a grande diferença são os 2 anos de fidelização em contraste com apenas 1 do preço que tenho. Vale bem uns 5 euros ou mais [;)]

Outra diferença: a Net da Vodafone é de 30Mb, no meu caso são 50Mb

eu estive a "chorar" em todo lado e definitivamente este foi o melhor preço que arranjei, e com a menor fidelização.

30? Epá isso há 6 meses atrás não havia, agora pelos vistos já tá diferente as coisas. Sempre tiveram 50 na VDF, e depois apareceram uns de 24 não sei se acabaram com eles.

Depois de muitas peripécias acho que consegui um bom contrato

pacote M4O com uma parceria da minha empresa

- 5 euros de desconto durante 24 meses
- 140 canais

antes de aderir ao M4O também consegui renegociar a MEO BOX grátis por 24 meses

ou seja, fico com :

M4O, 140 canais, 100Mb, 3 telemóveis, MEO BOX grátis, tudo incluído por 82.49 euros ( 74.99 + 7.5 do 3º telemóvel )

O que acham ?! não é mau pois não ?! acho que gastaria tipo 42 euros pelos 3 telemóveis pela via normal e não teria 2000 min de plafont em nenhum deles

era 25 euros que a minha mulher gasta todos os meses, +10 euros para cada um dos telemóveis dos meus filhos que praticamente não dava para nada, podia ter o KIDs mas este é terrivelmente limitado. Eu próprio é livre total porque não gasto nada

Voltar
Superior