Xsara 1.5D

citação:Originalmente colocada por Lenine

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Ó paulinhuu (mas que belo nick, hã:D:D:D), tu quantos anos tens?
Pois... este nick era apenas para exprimentar, para ver se me conseguia registar na AHO.... só que depois de começar a postar... nunca mais me deu vontade de criar um novo user...:D:D:D

Tenho 18 , e estou a tirar a carta.... Mas digo que o Golf III não dá gozo de conduzir, porque quem me disse isto é o meu pai... só isso....

Não vas por ai man.

Tens de ver as coisas por ti proprio. basta veres que ha pessoal que detesta conduçao de um tdi pk diz que e bruto e nao sei que.
Se fosse por este forum eu dizia que era uma cagada.

Mas experimentei eu mesmo, e digo-te, nao so gostei como ja tenho dois:D

Não te prendas tanto ao que os outros te dizem, e sê um bocado aberto a outros carros. Assim vao-te chamar sempre fanatico, tu defendes os franceses com unhas e dentes pa:D;)
Mas olha que conduzir um Golf III sem D.A. e estacioná-lo... deve ser giro deve...:D

Tanto defendo os franceses como os italianos como os japunas....quem me chama fanático, é porque ainda não viu vários posts meus, em que eu dizia que gosto de outros modelos... etc...

Ó paulinhuu (mas que belo nick, hã:D:D:D), tu quantos anos tens?
Pois... este nick era apenas para exprimentar, para ver se me conseguia registar na AHO.... só que depois de começar a postar... nunca mais me deu vontade de criar um novo user...:D:D:D

Tenho 18 , e estou a tirar a carta.... Mas digo que o Golf III não dá gozo de conduzir, porque quem me disse isto é o meu pai... só isso....

Não vas por ai man.

Tens de ver as coisas por ti proprio. basta veres que ha pessoal que detesta conduçao de um tdi pk diz que e bruto e nao sei que.
Se fosse por este forum eu dizia que era uma cagada.

Mas experimentei eu mesmo, e digo-te, nao so gostei como ja tenho dois:D

Não te prendas tanto ao que os outros te dizem, e sê um bocado aberto a outros carros. Assim vao-te chamar sempre fanatico, tu defendes os franceses com unhas e dentes pa:D;)
Mas olha que conduzir um Golf III sem D.A. e estacioná-lo... deve ser giro deve...:D

Tanto defendo os franceses como os italianos como os japunas....quem me chama fanático, é porque ainda não viu vários posts meus, em que eu dizia que gosto de outros modelos... etc...

E um AX Diesel? Sabes o peso da direcção daquilo?! Achas que é leve porque o carro é leve? Se pensas assim, enganas-te! É pesadíssima em manobra. E um Clio 1.9 D sem DA ?[:o)] E uma Peugeot 505![:0]
E um Corsa A ou B? [8]

Pegares por aí no Golf III...[8)]

Lembro-me de nao ter a carta e o meu pai falar da direcçao pesada de uma renault traffic de 9 lugares.

Achas que se compara a esse golf?

Tb nao tinha DA, e tb a estacionavam, tinham era de comer um boi primeiro.

Uma tia tem um punto de 98 sem DA.

Acredita, nao é por aí, ainda por cima num carro dessa época.

Lembro-me de nao ter a carta e o meu pai falar da direcçao pesada de uma renault traffic de 9 lugares.

Achas que se compara a esse golf?

Tb nao tinha DA, e tb a estacionavam, tinham era de comer um boi primeiro.

Uma tia tem um punto de 98 sem DA.

Acredita, nao é por aí, ainda por cima num carro dessa época.
O meu pai teve 20 anos sem DA e nunca nenhum carro foi tão mau como o Golf III......aquilo para virar, era mesmo atletismo...

citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v

E um AX Diesel? Sabes o peso da direcção daquilo?! Achas que é leve porque o carro é leve?

Não é leve [?] Deves ter uns bracinhos de Cinderela...

Para te dar um exemplo, a direcção de um AX 1.5 D (que pesa mais 70 Kg que o 1.4 D) consegue ser mais leve que a de um Twingo 1.2 de 1993...

Se achas que a direcção do AX (que nunca teve DA, nem mesmo em opção) é pesada, conduz um Twingo de 1993 a 1996...

Voltar
Superior