citação:
Originalmente colocada por DêCêIi
citação:Originalmente colocada por monicamelo
Ui... Vá lá ver bomba injectora da Bosch, outras coisas da Valeo, etc. Tecnologia própria?! E depois que a Opel tenha recorrido à Fiat? Fica pior, é?
Não, não fica pior servida... Aliás, até fica melhor pois o fornecedor ISUZU é "chão que já deu uvas"...
citação:
Originalmente colocada por monicamelo
Se é assim tão boa essa associação, motor/carroçaria, disponibilize aí os numeros... [}

]
Oh Mónica, eu não quero acreditar que tenha necessidade de comparar o que é que é maior, se a minha se a dos outros...
É óbvio que os números superiores do 1.2 CDTi farão toda a diferença, não é preciso ser um génio... Mas com 58 cv e sem um turbo queres o quê [?] Que andasse mais que o 1.9 TD ou 2.0 HDI [?] Que desse mais do que os 215 km/h que o Astra 1.2 CDTI [?]
citação:Originalmente colocada por monicamelo
Acredita mesmo que robustez / fiabilidade esse motor seja superior ao 1.5 Isuzu? [8][8][8]
É que essa nem lembra ao Diabo. Lá pelas performances ainda era capaz de levar. Agora foi buscar a fiabilidade... Queria era ver um motor desses com 500 mk, conforme conheço vários Corsas.
Acho que investigues bem o historial de problemas do 1.5 da ISUZU e da PSA... E depois podes mandar bitaites...
É que para além da fiabilidade superior, o 1.5 é mais rápido, menos glutão e mais agradável de se utilizar...