marinero
New member
Nem mais, isso é muito importante. Sempre que lá ia tentava informar-me o máximo possível para não me tomarem por "parvo". Entretanto já lá criei alguns laços de amizade e já são eles a explicarem-me tudo e como sefaz para ser eu a fazê-lo em casa.
Outra coisa, quanto tiraram a tampa de óleo do motor esta também estava esbraquiçada? É que se fosse a junta queimada o oleo do motor também estava nessas condições.
Cumprimentos,
P.S.: Tens nada que agradecer, é sempre um prazer enorme que tento ajudar outros Jaguaristas. Se bem que neste caso, ao contrário que inicialmente pensei não consegui acertar no diagnóstico sendo injusto com os técnico da Jaguar. Conclusão, se eu fosse mecênico já tinha feito asneira da grossa. lol
Cumprimentos,
Pois eu não vi o oleo do motor, mas é curioso vim para casa a tentar perceber porque eles não me mostrarm isso ? ou seja, se retirando a vareta aparecia oleo esbranquiçado..??
Mas como me falaram que o motor trabalha como um relógio e que era quase certo ser do radiador, ( comi bem a resposta)
obrigado