xk8 em apuros ...

marinero

New member
caros
Tou lixado...há dias fiquei sem ar condicionado de quente, levei a criatura à jaguar e os gajos agora dizem-me que tem de levar junta de colaça etc.. + mao de obra

alguem sabe por quanto essas coisas ficam normalmente ?

marinero

Quem compra um jaguar por norma não fica preocupado em gastar 4000 ou 5000 mil euros apenas numa reparação[;)]

Mas nao sei o preço
ate pode ser só um pouco mais caro que uma norma mais "normal".

Quem compra um jaguar por norma não fica preocupado em gastar 4000 ou 5000 mil euros apenas numa reparação[;)]
Já cá faltava os comentarios da dor de coto [8b]

Há oficinas privadas que te podem fazer essa operação por talvez menos valor.
É uma questão de pedires orçamentos a varios sitios.

Mas nao sei o preço
dasse... não fica?

Não me digas que quem tem um jag anda a queimar dinheiro... dasse... eu até tinha uma coisinha má!

caros e agressivos membros do forum...

E eu que pensava que o forum era o para estas coisas ??
obter opinioes um pouco mais sinceras, trocar impressões, enfim falar um pouco dos assunto auto, que parece todos gostamos... mas afinal enganei-me..

"como uma simples pergunta " leva com este tipo de respostas..

obrigado a quem foi sensato.

marinero

Mas nao sei o preço

Sabes como é que os ricos continuam ricos? Porque poupam dinheiro.
Se um rico esbanjasse dinheiro, ficava pobre.

Que mania que a malta tem de pensar que os ricos esbanjam dinheiro.

caros e agressivos membros do forum...

E eu que pensava que o forum era o para estas coisas ??
obter opinioes um pouco mais sinceras, trocar impressões, enfim falar um pouco dos assunto auto, que parece todos gostamos... mas afinal enganei-me..

"como uma simples pergunta " leva com este tipo de respostas..

obrigado a quem foi sensato.

marinero
Descontando esse "fait-diver" do dinheiro com que vocês estão entretidos... :rolleyes:

Uma coisa é para mim certa, o primeiro orçamento pedia-o à Jaguar, quanto mais não seja para ter termo de comparação.

Lá porque uma pessoa tem o carro x ou y não quer dizer que goste de gastar dinheiro ao desbarato, seja rica ou não!

Essa intervenção realmente na Jag deve ser carrissima, tenta saber valores e depois procura uma "casa" cá fora que te possa fazer a mesma reparação por menos mas com qualidade...não te posso ajudar infelizmente!![;)]

Lá porque uma pessoa tem o carro x ou y não quer dizer que goste de gastar dinheiro ao desbarato, seja rica ou não!

Essa intervenção realmente na Jag deve ser carrissima, tenta saber valores e depois procura uma "casa" cá fora que te possa fazer a mesma reparação por menos mas com qualidade...não te posso ajudar infelizmente!![;)]

o meu obrigado
marinero

Em princípio do preço das peças não deves poder fugir muito, podes é poupar algum na mão de obra, ou no limite mandar vir cenas do Uk.

uma dúvida,

mas algum dos foristas sabe se nestes casos:

as peças a substituir é somente a junta da colaça ou normalmente aparecem mais cenas para pagar ?

marinero

Para além da junta deveria levar os pernos da cabeça novos.

A maior parte dos problemas de juntas depois de mexidas vem daí.

Depois também pagarás o anti-congelante novo. Faças na marca ou não, aconselho-te a meteres o anti-congelante de origem.

Voltar
Superior