[Antevisão] VW Golf ... 8

volkswagen-golf-gti-202016.jpg
volkswagen-golf-gti-202017.jpg
volkswagen-golf-gti-202037.jpg
volkswagen-golf-gti-202028.jpg

Não sinto o carro robusto com um ar interior sólido, como quando saiu o VI
Olha que o interior até é a parte que mais gostei do carro, em especial com a manete "mini" da DSG. Os carros já começaram a chegar a PT(não os GTi, gtd e GTE) e já estive dentro de alguns, são dos melhores Golf que já vi.

Até as versões desportivas do novo Golf são aborrecidas...:( E nem vou comentar as fotos interiores com aquelas luzes vermelhas berrantes!:sh) Espero que o carro seja bastante mais interessante ao vivo.

Até as versões desportivas do novo Golf são aborrecidas...:( E nem vou comentar as fotos interiores com aquelas luzes vermelhas berrantes!:sh) Espero que o carro seja bastante mais interessante ao vivo.
Para quem não gosta de luzes berrantes vermelhas, tem outras 29 cores por onde escolher.

Eu já sei que os bancos têm história e este padrão foi criado por Gunhild Liljequist (mulher) mas caramba algum dia um Golf GTI vai ter uns bancos de jeito ? Porra que isso é feio como tudo.
É como andar com uma gaja boa e depois ela usa umas cuecas da avó... fonix!

Gostos. Eu por acaso gosto bastante deste padrão...

Eu já sei que os bancos têm história e este padrão foi criado por Gunhild Liljequist (mulher) mas caramba algum dia um Golf GTI vai ter uns bancos de jeito ? Porra que isso é feio como tudo.

Ser GTI é também um pouco isso, pode não ser do agrado de todos, será aceite por quem quer um GTI. Falta a bola de golfe, mas aí, já não há nada a fazer. [:D]

Por acaso é um tema que não me aquece nem arrefece.

O meu ex-GTI tinha "esse" padrão (por acaso achava-o mais engraçado no VII que esse) e nem desgostava.

Mas como o que eu gosto é o que está debaixo da "cueca da avó"... :)

Seja como for o banco já ganhou um ar mais desportivo com esse formato.

Lá está, é um carro enquadrado na evolução e não na revolução.

A ver se os 8 entram em força para dar uma voltinha e quem sabe, até comprar (não para já claro [;)] )

Voltar
Superior