Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sempre achei que a VW foi banalizando o GTI ao longo dos anos, porventura, a existência de uma versão mais potente terá sido o pico dessa banalização. Agora lançam um GTE com a mesma potência!... decididamente, isto já não é o que era.
![]()
![]()
Qual o problema do GTE com a mesma potencia ?
Olha que o interior até é a parte que mais gostei do carro, em especial com a manete "mini" da DSG. Os carros já começaram a chegar a PT(não os GTi, gtd e GTE) e já estive dentro de alguns, são dos melhores Golf que já vi.Não sinto o carro robusto com um ar interior sólido, como quando saiu o VI
Qual o problema do GTE com a mesma potencia ?
Para quem não gosta de luzes berrantes vermelhas, tem outras 29 cores por onde escolher.Até as versões desportivas do novo Golf são aborrecidas...E nem vou comentar as fotos interiores com aquelas luzes vermelhas berrantes!:sh) Espero que o carro seja bastante mais interessante ao vivo.
O problema do GTE não é a mesmo potencia, é pesar 1600kg lol.
Essas jantes..... Cada uma pior que a outra. As do GTI, meu Deus!!
Eu já sei que os bancos têm história e este padrão foi criado por Gunhild Liljequist (mulher) mas caramba algum dia um Golf GTI vai ter uns bancos de jeito ? Porra que isso é feio como tudo.
É como andar com uma gaja boa e depois ela usa umas cuecas da avó... fonix!
Eu já sei que os bancos têm história e este padrão foi criado por Gunhild Liljequist (mulher) mas caramba algum dia um Golf GTI vai ter uns bancos de jeito ? Porra que isso é feio como tudo.