oscari
New member
Gosto do bancos. Tive uns bancos com padrão similar no VW golf 6 e o mesmo não me incomodou minimamente.
Detesto as jantes, mas aqui há outras no catalogo para este veiculo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Atenção, que salvo erro estes bancos são um extra e acho que custam cerca de 2000 euros.
Já tive oportunidade de estar sentado, nuns iguais, montados numa carrinha E 63 amg e, de facto são fantasticos em termos de beleza, rigidez e apoio que proporcionam a quem llá se senta.
Contudo, para grandes viagens, não me parecem ser muito bons, poderão ser desconfortáveis.
Cumps
Desconfortáveis? Claro, como qualquer backet. É preciso enquadrar sobre o que estamos a falar, é um hot hatch o foco aqui é performance pura e dura. Carros a andarem muito bem, aliás bem mais que este GTI e confortáveis há muitos. Não é (ou pelo menos em minha opinião) o propósito de um desportivo oferecer conforto.
Compromissos.
Também estive recentemente na Mercedes da Abrunheira e tinham um A45 com os bancos normais, que não me pareceram nada de especial e un A35 de serviço com essas backets que são espetaculares.
Visualmente e para situações de condução empenhada não tenho dúvidas sobre a valia das backets, mas para períodos mais longos de condução, não sei, não.
Os bancos mais impressionantes onde me sentei foram umas backets desportivas num Huracan Perfomante, mesmo num carro tão racing são um extra.
Houve atraso? Já acabou o verão de 2020? Devo ter adormecido e não dei por issoNão se excitem isto é um GOLF...com o atraso do ID3 vai vender novamente muito bem []

...com o atraso do ID3 vai vender novamente muito bem []
Mas qual atraso?
cuidado com as muitas fake news que andam por aí...
Ainda hoje no stream que a VW fez(para substituir o salão de Genebra) voltaram a afirmar Verão e até especificaram "meio do ano" logo não será Setembro decerto. O SW do ID é muito semelhante(para não dizer igual) ao do Golf 8, logo se um tivesse problemas, também o outro teria.São o que são.
Existem problemas ainda por resolver que não abonam nada para quem vai comprar.
O chegar mais tarde até pode ser benéfico.
Ainda hoje no stream que a VW fez(para substituir o salão de Genebra) voltaram a afirmar Verão e até especificaram "meio do ano" logo não será Setembro decerto. O SW do ID é muito semelhante(para não dizer igual) ao do Golf 8, logo se um tivesse problemas, também o outro teria.
A Volkswagen disse que os problemas de software que afetaram o lançamento do novo Golf agora também são um "desafio" para o compacto elétrico ID3, cuja estreia no mercado está prevista para o próximo verão.
A revista de economia alemã Magazin informou, no mês passado, que o referido contratempo poderia ter como consequência que mais de 20.000 unidades do ID3 seriam produzidas sem o pacote de software completo, exigindo que equipas de engenheiros corrigissem manualmente o problema após a produção, a um custo adicional para o cliente.
"Conceber uma nova arquitetura com uma eletrónica poderosa é um desafio que pode levar a dificuldades ou atrasos, como os que estamos a enfrentar", disse um porta-voz da VW. "No entanto, o plano de lançamento do ID3 permanece como o estabelecido: o lançamento do mercado está programado para o verão de 2020".
A última geração do Golf, cuja comercialização foi adiada alguns meses – para meados deste primeiro trimestre -, contém cerca de 100 milhões de linhas de código, sendo que um quinto deste número está no sistema de infoentretenimento. A VW esclarece que um automóvel construído em 2010 tinha um décimo da complexidade da eletrónica.
O diretor executivo do Grupo VW, Herbert Diess, afirma que precisará da disponibilidade total do ID3 desde o lançamento, para garantir que as novas e mais rigorosas metas de emissões na Europa – média da frota de automóveis de cada fabricante - possam ser cumpridas, sem ter de pagar centenas de milhões de euros de multas pelo seu incumprimento.