TerranoII
Well-known member
mantendo a fiscalidade portuguesa como está pode vir um GTD [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É mesmo uma questão de gostos.Eu já sei que os bancos têm história e este padrão foi criado por Gunhild Liljequist (mulher) mas caramba algum dia um Golf GTI vai ter uns bancos de jeito ? Porra que isso é feio como tudo.
É como andar com uma gaja boa e depois ela usa umas cuecas da avó... fonix!
Na caixa de manual a bola está lá na mesma.Ser GTI é também um pouco isso, pode não ser do agrado de todos, será aceite por quem quer um GTI. Falta a bola de golfe, mas aí, já não há nada a fazer. []
Julgo que o início de entrega será agora em Março, já há um stock engraçado deles lá para os lados da Azambuja.É mesmo uma questão de gostos.
Eu por exemplo pagaria para que o meu GTI viesse com esse padrão de estofos caso fosse um opcional.
Felizmente para mim é de série.
Perfeito seria se a manete da caixa fosse em forma bola de golfe.
Alguém sabe quando chegam os novos golf às concessionárias?
Cumprimentos.
mantendo a fiscalidade portuguesa como está pode vir um GTD []
Obrigado. O meu pai está comprador e está com muita curiosidade de ver o golf e leon.Julgo que o início de entrega será agora em Março, já há um stock engraçado deles lá para os lados da Azambuja.
Ainda falta este!
![]()
Eu gosto de bancos em tecido, em muitos casos prefiro à pele.
Vamos ver, em certos carros a pele é obrigatória e tem muita qualidade, por exemplo um Mercedes S ou qualquer segmento F ou mesmo E, daí para baixo depende muito, prefiro um bom tecido que uma má pele.
Os Italianos são mestres nas peles, não significando isto que tudo o que vem de Itália tenha necessariamente boa pele, mas koreanos e japoneses em carros do segmento C e D deixam muito a desejar.
Por outro lado a pele vai perdendo graça com o tempo, uns bancos em pele todos polidos, todos brilhantes não têm nada a ver com a aparência de novos, depois escorregam, são quentes no Verão e frios no Inverno, enfim ....
É como do sol para a noite...
![]()
Se não gostas, põe para o lado.
Agora esses até num 1.5 DCi de 90 cv podem vir...
Pensava eu que estes clubismos eram tempo do passado. :sh)
Eu não ponho nada para o lado apenas expresso a minha opinião e argumento o porquê da mesma, se não concordas é algo que terás de aprender a conviver com isso.
Convivo, não percebo é porque vens para o tópico do VOKSWAGEN GOLF 8 falar de Renaults/Mercedes, especialmente de um interior que não passa duma versão de equipamento, ao contrário do GTI.
Não sinto o carro robusto com um ar interior sólido, como quando saiu o VI
Comparei com outros hot hatches do mesmo segmento, isso é um A45 AMG (falaste da Renault apenas por causa do A180d que nada tem haver com este caso, por isso nem sentido faz essa analogia), assim como poderia ir buscar outros exemplos como um Audi RS3 ou outra coisa qualquer.
Ficaste muito afetado por isso quando aqui todos os users têm liberdade para falar sobre o modelo Golf 8, para o comparar com outros do mesmo segmento ou não... se te incomoda é algo que já não te posso ajudar. O que tiver de dizer sobre o Golf 8 vou continuar a fazê-lo.
É como do sol para a noite...
![]()