vw fox 1.2

O autor do topico tem à disposição um carro com poucos KM, praticamente novo. Diz que lhe vai fazer uma revisão por ter estado quase 3 anos parado. Já experimentou o carro e gostou da condução dele.

E mesmo assim vocês dizem que é má compra, que era melhor um utilitário ou segmento C com vários anos, e que já vai avarias e que já poupou na compra para gastar em despesas. Não acho que faça muito sentido.

o carro nao tem uma estetica muito bonita mas tambem é só pra andar nas voltinhas no maximo vou fazer 12 mil kms com ele por ano, auto estrada e viagem longas levo a outra maquina. mas o carro esta novo penso que vai durar muito vamos lá ver de que é feito o fox[:D][:D][:D][:D]

Engraçado que dos 3 que eu conheço, o que ficou menos mal foi através de umas dicas vindas do Brasil.
Tenho um amigo que veio de S. Paulo e que dava assistência às fábricas da VW. Falou com uns conhecidos que lhe disseram quais as correções que estavam a introduzir nas novas séries para corrigir esse problema na fábrica. Melhorou nesse caso, mas nunca ficou a 100%.
Não deu para testar nos outros 2 pois os donos já se tinham cansado e tinh vendido já os carros.

Conheço apenas uma pessoa que tem um Fox desses e nunca ouvi reclamações desse tipo. Pode bem ser verdade, já que as primeiras séries não foram das mais bem conseguidas. As maiores reclamações que costumo ouvir são sobre o acabamento interior e o desempenho do 1.0. Penso que foi tudo corrigido no modelo atual:

vw-fox-black-silver-interior.jpg

fox-bluemotion-7.jpg

novo-vw-fox-garagem-carplace-02.jpg

o carro nao tem uma estetica muito bonita mas tambem é só pra andar nas voltinhas no maximo vou fazer 12 mil kms com ele por ano, auto estrada e viagem longas levo a outra maquina. mas o carro esta novo penso que vai durar muito vamos lá ver de que é feito o fox[:D][:D][:D][:D]

E que cor é? Quando já vai ter o carro?

Se se fosse para fazer apenas esses kms todos preferia algo bem mais potente e já que tens outra maquina tambem ...

Bons kms no carro [;)]

Acho o um modelo desinspirado , o motor nao é por ser 3 cilindros ou ser 1.2 , é verdade que o som do motor nao agrada muito e as suas performances estao longe da concorrencia , e bebe um bocado para o motor que é , mas isso até podes ver opinioes do 1.2 nos seat ibiza , vw polo etc etc

Em termos de andamento é miserável e quem diga o contrário é porque nunca andou num. Quanto a consumos é quase impossível andar abaixo dos 6L/100, que para um carro deste segmento é mau.
Prefiro o 1.0mpi que penso que nunca teve presente neste modelo.

Em termos de andamento é miserável e quem diga o contrário é porque nunca andou num. Quanto a consumos é quase impossível andar abaixo dos 6L/100, que para um carro deste segmento é mau.
Prefiro o 1.0mpi que penso que nunca teve presente neste modelo.

Não, o 1.0 não foi montado no Fox.

Já indiquei na página anterior, os motores presentes neste modelo na Europa.

Aqui fica:

Já agora, a lista das motorizações presentes no Fox na Europa:

O único motor decente será o 1.4TDI, mas se um 1.2 custa perto de 5000€ nem quero pensar o TDI.
Por alguma razão foram vendidos poucos.

Voltar
Superior