EscapeLivre
Well-known member
Ya um segmento C com pilhas de material de desgaste a precisar de ser trocado. Yeah
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ya um segmento C com pilhas de material de desgaste a precisar de ser trocado. Yeah
o fox nao custa 5000€ o meu orçamento é que é de 5000€ mas este fox tem 4 anos 5 mil kms e esta completamente novo acho que nao arranjo um carro melhor que este fox e com estes kms tudo real ainda nao fez a primeira revisao faz aos 10 mi( O MOTOR É 1.2 DE 55CV) noutros modelos vw o motor aprovou bem??
Não sei do que falas. Secalhar queres especificar. Precisa da mesmíssima manutenção que um Fox. Basta chegar a determinadas quilometragens.
o fox nao custa 5000€ o meu orçamento é que é de 5000€ mas este fox tem 4 anos 5 mil kms e esta completamente novo acho que nao arranjo um carro melhor que este fox e com estes kms tudo real ainda nao fez a primeira revisao faz aos 10 mi( O MOTOR É 1.2 DE 55CV) noutros modelos vw o motor aprovou bem??
4 anos e ainda não fez uma revisão? Nem trocou óleo e filtros?
3 anos parado? eu não comprava