vw fox 1.2

Lol. Um fox... O motor é... como direi.... muito imprevisível se for o mesmo bloco do polo da minha mãe de 65 cv uiiiiiiiiiiiiii problemas até cair. Os materiais são dos piores que apareceram no mercado nos últimos 10 anos, só tem 4 lugares e a manutenção será sempre cara. Além disso em comportamento e qualidade fica milhas atrás do que se faz por esses preços.

Citroën C3 1.1 SX A/C 5P, € 4.890, Amadora - Standvirtual

Ford Fiesta C/AC-65000KMS C/NOVO, € 4.900, Vila Do Conde - Standvirtual

Fiat Grande Punto 1.2 T, EXTRAS 71000KM., € 4.990, Leça Da Palmeira - Standvirtual

o fox nao custa 5000€ o meu orçamento é que é de 5000€ mas este fox tem 4 anos 5 mil kms e esta completamente novo acho que nao arranjo um carro melhor que este fox e com estes kms tudo real ainda nao fez a primeira revisao faz aos 10 mi( O MOTOR É 1.2 DE 55CV) noutros modelos vw o motor aprovou bem??

o fox nao custa 5000€ o meu orçamento é que é de 5000€ mas este fox tem 4 anos 5 mil kms e esta completamente novo acho que nao arranjo um carro melhor que este fox e com estes kms tudo real ainda nao fez a primeira revisao faz aos 10 mi( O MOTOR É 1.2 DE 55CV) noutros modelos vw o motor aprovou bem??

Se tem 4 anos, 5000km é pouco. Uma média de 100km por mês. Quer dizer que o carro teve mais tempo parado do que a andar.
Sabes que as revisões não têm em conta só os km.
E os km podem estar martelados.

Ao vires de comprar o Fox, aproveita e passa noutro sitio qualquer para comprar umas boas galochas e um bom impermiável. Esse modelo é amplamente conhecido por se transformar em aquário com a chuva.

4 anos e ainda não fez uma revisão? Nem trocou óleo e filtros?

É de um amigo meu que o comprou novo e andou 5 mil kms e depois foi pra america viver e deixou o carro garagem e agora ele disse me que o quer vender e eu estou a pensar em compra-lo logo conheço o historial todo do carro ainda cheira a novo ele vende me o carro por ser pra mim e ser amigo dele a muitos anos por 3500€

3 anos parado? eu não comprava

3 anos parado no dia em que fui dar a volta com ele pegou logo a primeira e teve este tempo todo parado e o motor ali a trabalhar certinho parecia um reloginho e tem uma conduçao muito boa, boa direcçao e aguenta se muito bem nas curvas fiz curvas a 80 kms e aguentava se ali que era um espetaculo acho que vou mesmo comprar o fox pra andar nas voltinhas visto ser segundo carro e pra nao fazer muitos kms a outra maquina que me custou dinheiro

Eu gosto bués do pessoal que decide primeiro e depois vem buscar aprovação sob forma de debate racional.

Devia ter sido assim: Pessoal vou comprar um fox nestas condições. Digam-me o que devo fazer para ter uma vida tranquila com ele.

Voltar
Superior