vw fox 1.2

santos2000

New member
boas malta estou interessado em adquirir um vw fox 1.2 55cv 3 cilindros a gasolina que acham deste motor é pra durar, dura pouco, comforto, fiabilidade, consumo etc... fico há espera das vossas respostas malta

Muito fraca escolha , tens carros bem melhores .

Motor fraquito , bebe muito etc etc etc

Estetica monotona ....

Mas se gostares força , o que interessa é nos gostarmos [;)]

Última edição:
onde andam os consultores tecnicos para me esclarecer estas duvidas???[:D][:D][:D] opinioes mais concretas nao do há e tal 3 cilindros é uma motinha ou um corta relvas ou um uma motoserra eu fiz o teste drive e gostei bastante do carro muito espaçoso por sinal muito comfortavel mais comfortavel e espaçoso que um vw golf v por exemplo.. agora em termos de comsumos nao posso falar porque nao sei se gasta muito ou pouco no catalgo da vw diz que é 5.5l/100kms agora nao sei se é verdade.. bem a pergunta é consumos e fiabilidade ???? tenho carro pra durar muito ou pouco?

Estás prestes a comprar o pior VW da última década. Melhor...dos últimos 20 anos...Um dos piores de sempre. [;)]

Aposto que este fox anda mais, consome menos e tem mais segurança e mais espaço que um Golf III 1.4, mas sim eu percebi-te [:p][:D]

Mas não acho o carro assim tao mau....tem algum espaço, é relativamente economico e tem boa segurança

É um carro simples que só serve para ir de um local a outro.. O espaço é mesmo bom e o conforto não é mau se for para uso citadino.

Quanto ao consumo não sei, pois no Brasil esse motor de 55cv não se vendeu, apenas o 1.0 com 66cv e o 1.6 com 111cv.
Parece que o modelo vendido na Europa era mais simples que o vendido aqui.

Espaçoso sim pode ser , mas existe no mercado muito carro espaçoso , confortavel e com muito melhor motor .

O fox saiu com um motor muito fraquinho , bebe muito , estetica fraca , foi pouco vendido pelo que parece .

Vai sempre para um motor melhor que isso

onde andam os consultores tecnicos para me esclarecer estas duvidas???[:D][:D][:D] opinioes mais concretas nao do há e tal 3 cilindros é uma motinha ou um corta relvas ou um uma motoserra eu fiz o teste drive e gostei bastante do carro muito espaçoso por sinal muito comfortavel mais comfortavel e espaçoso que um vw golf v por exemplo.. agora em termos de comsumos nao posso falar porque nao sei se gasta muito ou pouco no catalgo da vw diz que é 5.5l/100kms agora nao sei se é verdade.. bem a pergunta é consumos e fiabilidade ???? tenho carro pra durar muito ou pouco?

Tu queres mesmo comprar esse carro...

"mais comfortavel e espaçoso que um vw golf v"

Nem é mais espaçoso que um polo, quanto mais do que um golf... Já agora qual é o teu orçamento?

Eu até diria mais...por metade desse valor, tens melhores hipóteses.

Qualquer segmento B com 7 anos fica-te por esse valor e um segmento C com 10 anos também.

Voltar
Superior