Cobra
New member
Tyler Hamilton on Lance Armstrong doping affair - YouTube
Meia hora esclarecedora, Lance Armstrong... Uma fraude...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é verdade. Na 1ª vitória do Tour (1999) ele falhou o controlo e foi apresentada uma receita médica à posteriori para justificação.
Eu fui grande fã do Lance Armstrong e, para mim, ele seria o melhor ciclista de sempre com este currículo. Mas com esta polémica toda é necessário, pelo menos, duvidar.
A verdade é que o ciclismo esteve (e está?) durante muitos anos minado pelo doping. A super equipa do LAnce (US Postal) comprovou-se que esteve envolvida em doping (casos do Landis, do Hamilton).
Vejam este gráfico, com os potenciais vencedores do Tour em caso de desclassificação do Lance.
http://www.cyclingtipsblog.com/wp-content/uploads/2011/06/armstrong1150px.jpg
Ou seja, praticamente todos durante aquele período foram envolvidos/suspensos/condenados em escândalos de doping (Ullrich, Beloki, Heras, Kloden, Basso, Hamilton, Leipheimer, Rasmussen, Rumsas, Sevilla, Vonoukourov, Contador,etc,etc). É difícil imaginar que o maior de todos, Lance Armstrong, estivesse completamente limpo. Ainda para mais sabendo que as performances dele nunca sequer voltaram a ser atingidas (nem de perto). Das duas uma: ou ele era um super-homem ou então estava dopado.
Infelizmente no ciclismo a dúvida fica sempre no ar. E isso é fatal para um desporto de alta competição.
Para mim, vai continuar a ser um dos maiores ciclistas de sempre
Tyler Hamilton on Lance Armstrong doping affair - YouTube
O problema da organização do Tour , é um americano sem tradições no ciclismo chegar lá e vencer sete voltas a França seguidas , e ultrapassar o Hinauld e o Merck que até então tinham ganho cinco voltas a França seguidas ,mas de paises com tradições ciclisticas. Ora bem ,estes tambem deveriam estar dopados . Aqui já não se fala [8b]
O Armstrong ganhou dopado (supostamente) a ciclistas dopados (supostamente). O mérito é precisamente o mesmo se não houvesse doping.[]
Não sei se percebeste a história mas as autoridades americanas é que estão a "perseguir" o Armstrong. A UCI e a organização do Tour, segundo algumas declarações, foram até coniventes e "abafaram" muitas situações envolvendo o Armstrong.
Não é verdade. Na 1ª vitória do Tour (1999) ele falhou o controlo e foi apresentada uma receita médica à posteriori para justificação.
.
Vejo muita gente a reagir emotivamente à batota do Lance Armstrong. Ele é um herói na televisão e os nossos heróis não fazem nada de errado. Enquanto os fãs estão em negação as evidências mostram EPO, testoesterona, transfusões de sangue, programas cirúrgicos de dopping e tratamento de favor da organização internacional de ciclismo. Arm strong, mas pés de barro
Não é bem a mesma coisa porque havia no pelotão cliclistas "limpos" (eu pelo menos quero acreditar que sim). Quanto muito ele foi o melhor entre os dopados. []