pedropinto213
New member
Amanhã é dia de folga.
Ele estava a falar da etapa de hoje... :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Amanhã é dia de folga.
[][
][
][
][
][
]
Grande etapa a de hoje e grande vitória do Andy aprQuando todos esperavam o ataque do Contador, viu-se que nem teve capacidade de resposta ao ataque do Andy. Quem sabe, não vimos hoje a vitória de etapa do futuro vencedor do Tour 2010
Amanhã é dia de folga.
Ele estava a falar da etapa de hoje... :sh)
Grande etapa e o meu favorito a ganhar! Li as declarações dele e disse que se sentia muito bem (aliás, notou-se na cara dele que ia super à vontade durante a subida, comentei isso várias vezes) e que não atacou antes porque o plano para hoje era não atacar e só atacou no fim porque viu que o Contador estava no limite. Provavelmente se tem atacado antes tinha ganho mais tempo, mas a volta é longa e tem mais dias de montanha, mas estas oportunidades não se podem desperdiçar.
Muito boa subida de Evans, Basso, Sastre, Van Den Broeck e destaco também o Kreuziger que é um excelente contra relogista e poderá ter uma palavra a dizer, pelo menos para o top 3!
Amanhã é uma das etapas rainhas do Tour, com o col de la madeleine, uma subida com mais de 20km. O único detalhe é que não termina no alto, mas tem tudo para ser uma grande etapa!
Air não tens mais fotos? Se tiveres põe aqui ou manda-me por email, para adicionar ao meu portfólio []
Eu adorei a etapa de ontem. Foi fantástica!
Quase todos os favoritos fizeram uma boa subida mas eu acreditava mais no Evans pois ele parecia ser o que estava em melhor forma. Parece que quebrou no fim ou estava a tentar 'safar-se' da amarela, coisa que acredito que ele não queira agora.
Veremos amanhã como tudo corre.
É impensável o Evans perder tempo propositadamente para não ganhar a amarela! Foi notório que ele quebrou um pouco na parte final, mas conseguiu manter-se no grupo e chegar com o mesmo tempo e amanhã é outro dia.
Eu não acho assim tão impensável mas no caso do Evans se calhar é um pouco descabido pensar nisso porque ele não tem equipa para o proteger, seja onde for... Mas acredito que para outros a camisola amarela seja um 'pesadelo' nesta altura. É muito cedo ainda, há muita coisa para se resolver!
Repara, uma coisa é não atacar para não ganhar a amarela (como fez o Andy por ex, só atacando na parte final, precisamente para não conquistar a amarela), outra coisa completamente diferente é perder tempo propositadamente para não ficar com a amarela, isso sim é ridículo e completamente impensável. Até porque o Evans não se pode dar a esses luxos, sabendo que tem uma vantagem tão pequena e que a pode perder a qualquer momento.
De facto, o Evans foi a surpresa pela negativa, já o Armstrong foi a surpresa pela positiva a meu ver.
Em relação ao vencedor, espero que seja o Andy, no me gusta o Contador [] Será o Andy assim tão pior que o Contador no contra-relógio? Também diziam que na etapa de pavé ele não era grande coisa e foi o que se viu. Vamos ver. Já o Contador era o que era nas montanhas e este ano não está a conseguir fazer a diferença.
Em relação à etapa, gostei de ver, mas foi pena não terminar no alto.
De facto, o Evans foi a surpresa pela negativa, já o Armstrong foi a surpresa pela positiva a meu ver.
Em relação ao vencedor, espero que seja o Andy, no me gusta o Contador [] Será o Andy assim tão pior que o Contador no contra-relógio? Também diziam que na etapa de pavé ele não era grande coisa e foi o que se viu. Vamos ver. Já o Contador era o que era nas montanhas e este ano não está a conseguir fazer a diferença.
Em relação à etapa, gostei de ver, mas foi pena não terminar no alto.
O Andy no contra relógio precisa de pelo menos 2min de vantagem sobre o Contador, para ter uma hipótese de ganhar.
O Contra Relógio é muito longo e o Andy é péssimo contra relogista, facilmente perde 2-3min num CR de 52km.
Claro que a amarela dá uma motivação extra, mas mesmo assim precisa de ganhar tempo, se chegar lá com qualquer coisa abaixo de minuto e meio não tem qualquer hipótese.
Isso é muito, mas muito importante para alguns atletas. E estão a partir do principio que o Contador vai estar a bom nível no contra-relógio [] Mas até ao contra-relógio ainda faltam mais algumas etapas de montanha [br
]
Isto do partir do "principio que..." tem muito que se lhe diga, ainda hoje me lembro dos comentadores do Eurosport dizerem, "ah e tal o .... "(não me lembro do nome do gajo, era o Espanhol que começou atrás do Andy e do Contador a descida), " é um dos melhores a descer e em pouco tempo vai se encostar a eles e mesmo deixá-los para trás". Nada disso aconteceu, como se vê as coisas não são assim tão certas []
Isso é muito, mas muito importante para alguns atletas. E estão a partir do principio que o Contador vai estar a bom nível no contra-relógio [] Mas até ao contra-relógio ainda faltam mais algumas etapas de montanha [br
]
Isto do partir do "principio que..." tem muito que se lhe diga, ainda hoje me lembro dos comentadores do Eurosport dizerem, "ah e tal o .... "(não me lembro do nome do gajo, era o Espanhol que começou atrás do Andy e do Contador a descida), " é um dos melhores a descer e em pouco tempo vai se encostar a eles e mesmo deixá-los para trás". Nada disso aconteceu, como se vê as coisas não são assim tão certas []