[Desporto] Volta à França

Excelente. Ah grande Sérgio apr:)apr:)

27.JPG

Grande vitória para o Sérgio Paulinho, segundo ele mais importante ganhar esta etapa que a medalha de prata nos JO.

ps- pelo menos o Telejornal deu o resumo da etapa e o destaque ao 4º Tuga a ganhar uma etapa. [;)]

Grande vitória para o Sérgio Paulinho, segundo ele mais importante ganhar esta etapa que a medalha de prata nos JO.

ps- pelo menos o Telejornal deu o resumo da etapa e o destaque ao 4º Tuga a ganhar uma etapa. [;)]

Hoje, porque nos outros dias nem um segundo de resumo deu...[;)]

Hoje, porque nos outros dias nem um segundo de resumo deu...[;)]
À noite não sei, mas à tarde dá sempre qualquer coisa (nos últimos dias, têm feito ligações em directo com os jornalistas que acompanham a etapa na RTPn e fazem um ponto da situação).

Mas estou curioso para ver o destaques dos jornais desportivos. Quase que aposto que a notícia vai estar lá enfiada num canto, quase sem se ver... Infelizmente é este o jornalismo (e as necessidades editoriais) que temos.

À noite não sei, mas à tarde dá sempre qualquer coisa (nos últimos dias, têm feito ligações em directo com os jornalistas que acompanham a etapa na RTPn e fazem um ponto da situação).

Mas estou curioso para ver o destaques dos jornais desportivos. Quase que aposto que a notícia vai estar lá enfiada num canto, quase sem se ver... Infelizmente é este o jornalismo (e as necessidades editoriais) que temos.

Isso com o "pasquim" do Record é quase de certeza[;)]

Os meus "parabéns" ao jornal "I" que faz capa com o Sério Paulinho, mas coloca uma foto do Nuno Ribeiro :sh)

Quem é que castiga estes anormais? Eu se fizer asneira na minha profissão sou despedido, o que é que acontece a um gajo que faz uma asneira destas?

Vergonha o que se passou hoje no sprint [8b] O "cabeçudo" da Columbia devia de ser bem castigado, para além de ter andado às cabeçadas a um da Garmin :eek: quando acabou as cabeçadas, ainda tapou por completo o sprinter da Garmin....Vergonha....

Retomando uma etapa anterior e o Cadel Evans:

Cadel Evans foi o homem do dia, primeiro porque perdeu 8 minutos e a amarela, segundo porque fez tudo isso com uma fractura no cotovelo...
Toda a estrutura técnica da BMC estava a par da lesão de Evans e da parte da equipa houve uma tentativa deliberada de fazer bluff, ou seja, de tentar enganar o pelotão quanto ao estado físico do ciclista australiano, como explica Jim Ochowicz, director da equipa: "Durante o dia de descanso, o Cadel teve dores no ombro, no cotovelo e na anca, por isso o Dr. Testa (médico da equipa) levou-o a uma clínica em Morzine e viu que ele tinha uma fractura no cotovelo. Decidimos enquanto equipa não dizer a ninguém e tentar fingir ao longo da corrida de forma a podermos terminar. Não queríamos alertar os nossos rivais e tê-los a atacar nas subidas logo desde o início". Apesar das dores e do desconforto, o médico da equipa assegurou que Cadel Evans deverá continuar em prova pelo menos até não existir o risco de uma lesão permanente.

Tiro o chapéu ao Cadel Evans apr:)

Vergonhoso :sh)

Quanto à etapa de hoje, o Renshaw devia ser castigado. Não tanto pelas cabeçadas, que é algo normal entre os sprinters, nomeadamente os que vêm da pista (como ele e o Dean) mas pela forma como depois de abdicar do sprint olha para o lado e vê que o Farrar vai a arrancar e atira-se para cima dele, impedindo-o de ganhar a etapa.

Voltar
Superior