Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Até estou para ver o destaque das televisões nacionais a uma das maiores conquistas de sempre do ciclismo português...
Grande vitória para o Sérgio Paulinho, segundo ele mais importante ganhar esta etapa que a medalha de prata nos JO.
ps- pelo menos o Telejornal deu o resumo da etapa e o destaque ao 4º Tuga a ganhar uma etapa. []
Pelo menos na RTP1 deu um resumo da etapa e a entrevista no final da mesma, já não foi mau.
Mais uma vez, parabéns Sergio!
À noite não sei, mas à tarde dá sempre qualquer coisa (nos últimos dias, têm feito ligações em directo com os jornalistas que acompanham a etapa na RTPn e fazem um ponto da situação).Hoje, porque nos outros dias nem um segundo de resumo deu...[]
À noite não sei, mas à tarde dá sempre qualquer coisa (nos últimos dias, têm feito ligações em directo com os jornalistas que acompanham a etapa na RTPn e fazem um ponto da situação).
Mas estou curioso para ver o destaques dos jornais desportivos. Quase que aposto que a notícia vai estar lá enfiada num canto, quase sem se ver... Infelizmente é este o jornalismo (e as necessidades editoriais) que temos.
Os meus "parabéns" ao jornal "I" que faz capa com o Sério Paulinho, mas coloca uma foto do Nuno Ribeiro :sh)
Quem é que castiga estes anormais? Eu se fizer asneira na minha profissão sou despedido, o que é que acontece a um gajo que faz uma asneira destas?
A sério? Onde se pode ver a capa?
Jornal i
:sh):sh):sh)