[Desporto] Volta à França

Head-butt in sprint earns Cavendish lead-out man early exit

Australian Mark Renshaw was disqualified from the Tour de France today for his aggressive actions in the sprint finish of the 11th stage to Bourg-les-Valence. The HTC-Columbia lead out man for Cavendish had help the Manxman win three stages in this year's race.

By:Cycling News
Published:July 15, 17:19

Uma boa decisão por parte da organização.

Última edição:
Tinha o ''i'' como um jornal de qualidade, mas pelos vistos...:sh)

Quanto ao ''boi'' que andou hoje à solta, foi muito bem aplicada a desqualifficação.

Não estava à espera de pena tão dura, mas foi a mais correcta apr:) Infelizmente nunca vamos ficar a saber se o resultado final da etapa seria o mesmo...

Em vez de estarmos a publicitar os maus exemplos como o do i, porque não mostrar os bons: Público [;)]

Muito bom.
Fica aqui a imagem para recordar.
19f149bf-8fea-45d4-a3a5-42e7a3f75a5b

Grande etapa do Riblon, a resistir estoicamente à aproximação dos homens fortes do Tour e a ganhar a etapa!

Já agora aproveito para partilhar uma pequena aposta que fiz nele:

odd600e210.jpg

5.5€ apostados para um lucro de 2124,5€, uma odd @600 e @210 [:cool:]

Grande etapa do Riblon, a resistir estoicamente à aproximação dos homens fortes do Tour e a ganhar a etapa!

Já agora aproveito para partilhar uma pequena aposta que fiz nele:

odd600e210.jpg

5.5€ apostados para um lucro de 2124,5€, uma odd @600 e @210 [:cool:]

2.000€:eek:

Onde fizeste essa aposta?
Não trabalhas mais este ano[:cool:]

Que azar de Schleck:(

Quando vai a atacar (e Contador parecia ficar para trás) a corrente sai, perde tempo e os principais adversários atacam com toda a força.

Força Schleck[kiss]

Não sou torcedor do contador, bem pelo contrário pois admiro campeões que o saibam ser...

Com isto, não me admira a atitude do contador, nem a recrimino, pois não tem a categoria de campeões anteriores...

Ganha mais interesse a corrida, principalmente na quinta-feira com a chegada do tourmalet.

Que azar de Schleck:(

Quando vai a atacar (e Contador parecia ficar para trás)
a corrente sai, perde tempo e os principais adversários atacam com toda a força.

Força Schleck[kiss]

Parecia não, estava a ficar para trás e não conseguiu responder ao ataque, só o Vino conseguiu seguir o Andy. O resto já se sabe....

Não sou torcedor do contador, bem pelo contrário pois admiro campeões que o saibam ser...

Com isto, não me admira a atitude do contador, nem a recrimino, pois não tem a categoria de campeões anteriores...

Ganha mais interesse a corrida, principalmente na quinta-feira com a chegada do tourmalet.

O único que me recordo ter sido num caso idêntico foi o Ulrich

O único que me recordo ter sido num caso idêntico foi o Ulrich

Para mim, sempre que um campeão se aproveita de uma infelicidade para atacar e ganhar revela falta de carater e categoria de campeão...

Não defendia que o contador esperasse pelo Schleck, mas atacar da forma cobarde como o fez, não o admiro.[:vm)]

No passado os campeões ganharam porque eram superiores na própria corrida, houve essas situação do Ulrich e do armstrong, o grande campeão espanhol Indurain, também teve as suas situações de classe perante os outros.

Pois, o Schleck teve mesmo muito azar na etapa, haverá quem diga que o Contador o apanhava e haverá quem diga que nunca mais o apanhava.

Agora o Contador dizer isto:

Contador: "Yo había arrancado antes de que le pasara nada a Andy" - MARCA.com

Fica muito mal, aliás, o público não gostou mesmo nada. Vamos ver se o Contador não vai ter a paga nos próximos dias.

Mas, com mérito ou sem mérito, ele está na frente e neste momento é o principal favorito a ganhar o tour, enfim :(

Voltar
Superior